Minha conta
    Lançamentos de junho do Prime Video: Terceira temporada de The Boys é o grande destaque
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a chegada do sexto mês do ano, o streaming da Amazon traz grandes produções para seus assinantes.

    O mês de junho promete grandes novidades para os assinantes do Amazon Prime Video. Com estreias dignas de maratona, o vasto catálogo do streaming ganhará ainda mais produções, com títulos que provavelmente agradarão os mais diversos cinéfilos espalhados pelo país.

    E fãs de super-heróis, fiquem ligados, pois a estreia da 3ª temporada de The Boys finalmente está chegando. Com lançamento programado logo para o início do mês, no dia 3 de junho, Capitão Pátria, Luz-Estrela, Bruto e os outros retornam para mais episódios, sempre, é claro, com muito sangue e aquela pitada de polêmica que só a série consegue entregar.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Confira abaixo os destaques de junho do Amazon Prime Video:

    TERCEIRA TEMPORADA DE THE BOYS (03/06)

    Depois da morte de Tempesta, a Vought precisa fazer um controle de imagem para manter a credibilidade. Com Bruto (Karl Urban) trabalhando para o governo e supervisionado por Hughie (Jack Quaid), a paz e tranquilidade parecem estar ameaçadas. Os Garotos descobrem uma arma Anti-Super, que os leva a confrontar os Sete novamente. Enquanto o passado é explorado, novos heróis surgem na área, entre eles Soldier Boy (Jensen Ackles).

    The Boys: Episódio de Diabolical é obrigatório antes da 3ª temporada

    MEU NAMORADO FAKE (10/06)

    Em Meu Namorado Fake, Andrew está em apuros. Além de ter que superar o término com o namorado, ele ainda precisa despistar o intrometido tóxico de seu dia-a-dia. Com dó do amigo emocionado, seus amigos decidem ajudá-lo, criando “Cristiano”, um namorado falso perfeito nas redes sociais. Enquanto o fake vai viralizando na internet e se torna uma sensação mundial, Andrew conhece seu cara dos sonhos da vida real: Rafi, um charmoso dono de restaurante. Agora, Andrew deve encontrar uma maneira de acabar com a falsa aventura, fugir de seu ex ciumento e conquistar o coração do novo amor.

    O JOGO DE AMOR/ÓDIO (10/06)

    Baseado no romance de Sally Thorne, The Hating Game (no original) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com o colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA (17/06)

    Em The Summer I Turned Pretty (no original), série baseada na trilogia de livros de mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para ela, tudo de bom e melhor acontece quando passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga de sua mãe e que ela considera uma tia. Tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que são mais do que irmãos postiços para Belly; e no mais importante verão, eles acabam no centro das emoções da adolescente.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE CHLOE (24/06)

    Na série Chloe, ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Quando Chloe morre de repente, a necessidade da jovem descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade, planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas da falecida.

    TODOS OS LANÇAMENTOS DO MÊS DE JUNHO NO PRIME VIDEO

    01/06 - Tarsilinha

    09/06 - 2ª temporada de Fairfax

    20/06 - A Galeria dos Corações Partidos

    24/06 - 1ª temporada de Em Casa com os Gil

    24/06 - Sempre em Frente

    24/06 - Família Monstro 2

    26/06 - 2ª temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo

    30/06 - A Ilha da Fantasia

    30/06 - Palavras nas Paredes do Banheiro

    Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos terá sequência no Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top