Minha conta
    The Boys: Quem é Senhor Maratona?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Senhor Maratona foi o primeiro velocista dos Sete, antes de ser substituído pelo Trem Bala; mas o que aconteceu com o personagem?

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Videoe que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys está perto de retornar para a terceira temporada. Com estreia marcada para 3 de junho, os novos episódios prometem ainda mais sangue, entregando uma trama que mistura violência, traição e sexo.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    E falando na série, você sabe quem é o Senhor Maratona? Mencionado no quinto episódio da segunda temporada, durante uma conversa da funcionária da Vought, Ashley Barrett (Colby Minifie), com o ex-membro dos Sete, Facho de Luz (Shawn Ashmore), o personagem tornou-se um grande mistério na trama, levando muitos à pergunta: Afinal, o que aconteceu com o Senhor Maratona?

    The Boys: Orgia de heróis, Herogasm traumatizou a equipe, confessa protagonista

    QUEM É O SENHOR MARATONA?

    Inicialmente, o personagem era o velocista original dos Sete, antes de ser substituído pelo Trem Bala (Jessie T. Usher). Durante a segunda temporada, descobre-se que ele e o Facho de Luz eram amigos e aprontavam algumas travessuras pela Vought juntos, apresentando a mesma tendência hedonistas dos outros Supers. Sua carreira com o grupo foi interrompida precocemente, no entanto, tornando-se uma grande interrogação na série desde então.

    Nos quadrinhos, é revelado que o Senhor Maratona teve um destino sombrio: foi morto acidentalmente pelo Capitão Pátria durante uma missão. No arco, o grupo de super-heróis é encarregado de salvar um avião sequestrado por terroristas no dia 11 de setembro. Pátria e Maratona planejam resgatar os passageiros, mas a tentativa é frustrada por conta do grande ego do primeiro, que sem querer acaba matando um civil inocente.

    Voando e carregando o velocista nas costas, Capitão Pátria, agora desesperado, tenta abandonar a missão, mas Maratona o convence de continuar, argumentando que a Vought os demitiria se eles largassem a situação do jeito que estava. Com o avião prestes a atingir a cidade, Pátria, então, atira seu companheiro de equipe no veículo, com a esperança de mudar sua trajetória. No processo, Maratona é decapitado por conta do impacto. Para completar a tragédia, o avião ainda atinge a Ponte do Brooklyn.

    MOMENTO NÃO DEVE APARECER NA SÉRIE

    Por conta do 11/09 ser uma temática considerada sensível para os cidadãos americanos, é improvável que os detalhes da morte do personagem sejam mencionados no show do Prime Video. Na série, fica implícito que Maratona foi expulso da equipe por se tornar mais lento, estando o personagem vivo e, de alguma forma, ainda na ativa. Em certo momento, também é citado que o velocista correria contra o Trem Bala, mas o espectáculo foi cancelado.

    The Boys: Cena de sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi vetada da série; entenda o porquê
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top