Minha conta
    Ingresso para o Paraíso foi pensado para Julia Roberts e George Clooney, que retomam parceria na comédia romântica (Entrevista)

    Ingresso para o Paraíso está em exibição nos cinemas brasileiros, filme estrelado por Julia Roberts e George Clooney.

    Ingresso para o Paraíso está em exibição nos cinemas brasileiros, comédia romântica de Ol Parker que retoma a parceria entre Julia RobertsGeorge Clooney nas telonas – que já estiveram juntos em filmes como Onze Homens e Um Segredo e Confissões de uma Mente Perigosa. O Adorocinema participou da coletiva com o elenco George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever, Maxime Bouttier, Billie LourdLucas Bravo e o diretor Ol Parker, que comentaram sobre os bastidores da produção.

    O diretor e roteirista de Ingresso para o Paraíso confirmou que a comédia romântica foi feita pensando em Julia Roberts e George Clooney no papel principal. "Não teríamos feito um filme se não fossem eles. Eu ainda estaria escrevendo cartas dizendo que você não entende que isso precisa ser você. Então, sim, e foi concebido para eles e escrito para eles e eu implorei que eles fizessem e eles toparam".

    Julia Roberts e George Clooney repetiram cena de beijo 80 vezes para seu mais recente filme

    Muito disso partiu da longa amizade de George e Julia, que protagonizam os momentos mais engraçados do filme por causa da química entre os dois atores transparecendo em uma relação natural dos seus personagens em Ingresso para o Paraíso. "Nós nos conhecemos em Onze Homens e Um Segredo", conta Julia Roberts. "Nós nos encontramos com Steven [Soderbergh, diretor] ... Sentamos no chão de um hotel e fizemos piadas durante cinco horas", comenta George Clooney sobre quando se conheceram

    "Para nós sempre foi bem fácil, e então quando você pega o roteiro e você simplesmente vai. Quero dizer, eu me lembro depois que você enviou para Julia e eu ao mesmo tempo, eu liguei para Julia e perguntei se ela já tinha lido, porque estava lendo naquele momento e disse que só funcionaria se ela fizese isso e ela disse mesma coisa aqui. Então, felizmente deu certo. Então fomos nós, acho que tivemos muita sorte. Sim, faz sentido, mas você sabe, é divertido trabalhar com amigos e Julia", brinca Clooney encarnando seu personagem no filme, onde os dois são um ex-casal que não apresentam uma boa relação.

    Qual é a história de Ingresso para o Paraíso?

    Na história, Lily (Kaitlyn Dever) é uma jovem recém-formada que faz uma viagem de formatura para Bali com sua melhor amiga Wren (Billie Lourd). Ela se apaixona por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. Essa decisão faz com que seus pais, o casal divorciado David (George Clooney) e Georgia (Julia Roberts), decida viajar para a ilha tentando impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram – quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, eles farão de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar o próprio relacionamento.

    Ingresso para o Paraíso está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Ingresso para o Paraíso
    Ingresso para o Paraíso
    Data de lançamento 8 de setembro de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Ol Parker
    Com George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top