Minha conta
    Lindsay Lohan vai aparecer em outra comédia romântica na Netflix; conheça Irish Wish

    Em Irish Wish, Lindsay Lohan será a dama de honra da melhor amiga, mas quando desejo dá errado, ela se torna a noiva.

    Lindsay Lohan está voltando com tudo às telonas! Nesta quinta-feira (01), a Netflix anunciou que a atriz irá estrelar outra comédia romântica do streaming, intitulada Irish Wish. Ela interpretará Maddie, uma dama de honra que participa de um casamento na Irlanda de sua melhor amiga e...o amor da vida dela! Quando um desejo dá errado, a protagonista acorda em um mundo em que ela se torna a noiva, apenas para descobrir que a realidade não é o que ela imaginava.

    Irish Wish será o segundo projeto de Lohan em parceria com a Netflix. O primeiro é Uma Quedinha de Natal, que estreia dia 10 de novembro no streaming. Na trama, logo antes do Natal, a rica herdeira de um hotel sofre um acidente de esqui. Com amnésia, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada e sua adorável filha. No elenco estão Chord Overstreet, George Young, Jack Wagner e Olivia Perez.

    Divulgação/Netflix

    A comédia romântica natalina é dirigida por Janeen Damian, que se reunirá novamente com Lohan para Irish Wish, em que a cineasta também será a diretora, além de co-escrever ao lado de Kirsten Hansen, Ron Oliver e Michael Damian. Já Amanda Phillips, Kirsten Hansen, Jimmy Townsend e Vince Balanzo serão os produtores executivos.

    Lindsay Lohan chegou ao estrelato ainda na infância na década de 1990, firmando a carreira nos anos 2000 com filmes icônicos que muitos são apaixonados como Operação Cupido (1998), A Boneca Que Virou Gente (2000), Sexta-Feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004), Confissões de uma Adolescente em Crise (2004), Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005), Sorte no Amor (2006), Meu Trabalho é um Parto (2007) e outros.

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top