Minha conta
    Lindsay Lohan na Netflix: Entenda como será o retorno da atriz para as telas

    A estrela de Meninas Malvadas e Operação Cupido vai voltar a atuar em filme natalino da gigante do streaming.

    Lindsay Lohan estrelou filmes de sucesso dos anos 90 e 2000, como Operação Cupido e Meninas Malvadas, que marcaram a adolescência e infância de muita gente ao redor do planeta. A atriz, no entanto, acabou se afastando dos holofotes por problemas pessoais e acabou surgindo em pequenas participações, apenas.

    Resgate e Tudo Bem no Natal que Vem estão entre filmes mais assistidos na Netflix em 2020

    Agora Lindsay Lohan está de volta e pretende "reiniciar" a sua carreira cinematográfica. Isso porque a atriz assinou contrato com a Netflix para estrelar um filme natalino na plataforma.

    Vale lembrar que a gigante do streaming tem investido em filmes de Natal há alguns anos com lançamentos como O Príncipe do Natal, A Princesa e a Plebeia, Crônicas de Natal, e até mesmo o brasileiro Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum.

    Mas, afinal, como será o retorno de Lindsay Lohan aos holofotes? Como será o filme estrelado pela atriz na Netflix? O AdoroCinema te ajuda a entender!

    Como será o filme de Lindsay Lohan na Netflix?

    A produção, embora já anunciada, ainda não tem título. O que já se sabe é Lohan interpretará uma "herdeira de hotel recém-comprometida e mimada", que sofre de amnésia após um acidente de esqui e "se vê sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada e sua filha nos dias que antecederam o Natal”.

    O restante do elenco ainda não foi anunciado, mas já se sabe que a produção do filme começa em novembro deste ano - o que significa que não será lançado no Natal de 2021, mas é prometido para o fim de 2022.

    A direção do longa fica por conta de Janeen Damian, que fará sua estreia no cargo. Damian também será a responsável pelo roteiro ao lado de Michael DamianJeff Bonnett e Ron Oliver.

    O que aconteceu com Lindsay Lohan?

    Lohan surgiu em Hollywood aos 11 anos, estrelando o reboot de Operação Cupido, em seguida, seguiu com um remake de Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. Ambos os papéis a colocaram na mira dos holofotes e, depois de anos sendo perseguida por paparazzi e tablóides por causa de problemas pessoais, a artista foi deixando de atuar aos poucos no início dos anos 2010.

    Com isso, Lohan acabou se mudando para o exterior, morando na Europa e em Dubai e, desde então, lançou projetos esporadicamente. Ao longo dos anos, a atriz mostrou vontade de voltar às telonas por diversas vezes, no final de 2019, em entrevista à CNN, ela comentou que queria voltar para os Estados Unidos e começar a filmar novamente.

    O filme mais recente de Lohan foi o thriller de terror Among the Shadows, lançado em 2019. Antes disso, seu último longa foi Vale do Pecado, dirigido por Paul Schrader, de 2013.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top