Na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vive uma vida sem regras. Christian (James Deen) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz - que frequentemente incluem atos sexuais a três, dos quais ele participa. Seu namorada, Tara (Lindsay Lohan) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Vale do Pecado
Os decadentes
por Bruno Carmelo
A equipe e o elenco envolvidos neste filme sugeriam desde o princípio um conteúdo altamente subversivo e underground: o diretor é Paul Schrader, de Gigolô Americano, com roteiro de Bret Easton Ellis, autor de Psicopata Americano. No elenco estão a polêmica Lindsay Lohan e o ator pornô James Deen, em uma trama sobre a hipocrisia do mundo do entretenimento. Antes mesmo de o filme ser concluído, surgiram na mídia informações sobre a dificuldade de financiamento – provavelmente porque o tema era pesado demais, especularam alguns – e sobre o comportamento insuportável de Lohan durante as filmagens, sobretudo nas cenas envolvendo nudez.
Com tamanha campanha de marketing, o resultado de The Canyons é decepcionante. Não tanto pelo aspecto tosco da sua produção, algo que poderia ser previsto, mas pela aparência ingênua, comportada e asséptica do conjunto. A trama gira em torno de dois casais, e
Seguir usuário
4.380 seguidores
Ler as 630 críticas
2,0
Enviada em 19 de agosto de 2013
Praticamente um filme erótico. Apesar de ser uma história diferente, é um drama sem graça e totalmente voltado para o lado sexual, explorando além dos limites esse âmbito. Umas das piores atuações de Lindsay Lohan e uma total falta de produção deixam o longa inacabado, com cenas mal finalizadas e um final absurdamente sem coerência.
Tiago N.
Seguir usuário
7 seguidores
Ler as 12 críticas
0,5
Enviada em 23 de maio de 2017
Que bosta de filme, sério mesmo que gastaram o mínimo que seja nesta porcaria de filme!!! Só tem atores decadentes, é um ator porno ainda pra deixa bem pior do que já é!!
A atriz Leslie Coutterand ficou como substituta de Lindsay Lohan durante todo o período das gravações, para que se algo acontecesse e Lindsay saísse do projeto, ou fosse demitida, pudesse ser rapidamente substituída. Coutterand ganhou uma grande quantia para realizar essa função.
Direção
Em uma entrevista para o New York Times sobre a produção e o set do filme, o diretor, Paul Schrader, contou que precisou dirigir a cena de sexo para tranquilizar a atriz Lindsay Lohan.
Detalhes técnicos
Nacionalidade USA
Distribuidor-
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento250 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Lindsay Lohan se envolve em outro ridículo protagonismo no terror.O filme é um dos mais entendiantes da carreira da atriz,tenta de qualquer forma mostrar uma trama empenhada no suspense,mas tudo é uma perca de tempo.-Especial Lindsay Lohan - 07 de Março de 2020-Dou nota 2/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade