Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida teve briga nos bastidores? Atriz não vai participar de divulgação do filme e ator nega demissão
    27 de ago. de 2022 às 16:55
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme com Harry Styles está tem os bastidores mais comentados de 2022; entenda o que aconteceu até agora.

    Uma das estreias mais aguardadas no cinema em 2022, Não Se Preocupe, Querida está movimentando o público antes mesmo do lançamento. Isso porque algumas notícias sobre a produção estrelada por Harry Styles (Dunkirk) apontam para tensões nos bastidores e os principais nomes envolvidos são o da diretora Olivia Wilde (House) e dos atores Florence Pugh (Viúva Negra) e Shia LaBeouf (Transformers).

    Os rumores de desentendimento na produção foram levantados, primeiramente, pelo público nas redes sociais: algumas pessoas notaram que Florence Pugh falava quase nada sobre Não Se Preocupe, Querida em suas publicações e também não interagia com as postagens feitas por Olivia Wilde. Mas o que chamou a atenção foi que no dia em que o trailer do filme foi lançado, Florence divulgou Oppenheimer, outro filme que ela está fazendo, dirigido por Christopher Nolan

    Atriz não participará de divulgação de Não Se Preocupe, Querida 

    Mais recentemente, o The Wrap noticiou que Florence Pugh não participará da divulgação de Não Se Preocupe, Querida logo após a estreia, que acontecerá no famoso Festival de Cinema de Veneza. Segundo o site, um dos executivos do filme afirmou que a atriz irá embora após passar pelo tapete vermelho. “Ela falará conosco do set de Duna, porque não falará com a imprensa”, disse o executivo. Florence, vale lembrar, é um dos nomes confirmados em Duna 2, sequência do filme com Timothée Chalamet.

    Shia LaBeouf nega demissão de Não, Se Preocupe Querida

    Antes da chegada de Harry Styles, Shia LaBeouf foi escalado para o papel, mas acabou sendo demitido logo no início da produção. Segundo Olivia Wilde, a demissão foi feita para a segurança do elenco, especialmente de Florence Pugh. Alguns meses após a saída, a a ex-namorada de Shia e atriz de O Preço do Talento FKA Twigs, processou o ator por abuso sexual

    “Seu processo [de Shia, no trabalho] não foi condizente com o ethos que exijo em minhas produções. Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e eu pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações. Acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de levar as pessoas a fazer o melhor trabalho possível. Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho”, comenta Olivia Wilde em entrevista à Variety.

    Ainda de acordo com a Variety, Shia LaBeouf negou que foi demitido e mostrou e-mails trocados com Olivia, que ele compartilhou com o site. No texto, ele diz que a saída do filme foi feita em comum acordo entre os dois e acusou a diretora de tentar promover o longa em cima disso.

    “Estou um pouco confuso com essa história de demissão. Você e eu sabemos que tive meus motivos para sair. Eu saí porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar. Sei que você está começando a divulgação de Não Se, Preocupe Querida para a imprensa e notícias sobre minha demissão são um clickbait atrativo, já que ainda sou uma persona-non-grata ["pessoa que não é bem-vinda"] e provavelmente serei pelo resto da vida”, teria escrito.

    Florence Pugh não quer foco em cenas de sexo

    Após a divulgação de um trailer oficial, Florence Pugh se manifestou sobre os comentários relacionados às cenas de sexo entre sua personagem e o protagonista Harry Styles e criticou o foco nesse aspecto do filme. “Quando reduzem às cenas de sexo, ou assistir ao homem mais famoso do mundo cair em cima de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria (...) Isso não é o que vou discutir porque [este filme é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”,disse.

    Olivia Wilde, por outro lado, tem uma visão mais “positiva” sobre as cenas de sexo e, em entrevista à Vogue, afirmou que quer que as pessoas vejam o prazer feminino, raramente mostrado nas telas. “Eu ficava falando: por que não há mais boas cenas de sexo no cinema?”, analisou.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, KiKi Layne
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top