Minha conta
    Olivia Wilde vai dirigir filme de suspense estrelado por Florence Pugh

    Chris Pine e Shia Labouf também fazem parte do elenco.

    O novo projeto de Olivia Wilde promete reunir várias estrelas de Hollywood. A atriz, que estreou na direção com a comédia Fora de Série, agora vai dirigir um thriller psicológico de época. Desta vez, ela não vai apenas dirigir, mas também atuar.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será nomeado Don't Worry Darling, algo como "Não Se Preocupe, Querida", em português. A trama vai se passar numa comunidade utópica isolada, que vive no deserto da Califórnia nos anos 50. Na história, uma dona de casa descobre uma verdade perturbadora sobre sua vida aparentemente perfeita.

    A protagonista será Florence Pugh, que está prestes a estrear no universo Marvel como a irmã de Natasha Romanoff em Viúva Negra e conquistou a crítica no terror Midsommar. Vale lembrar que ela também foi indicada ao Oscar este ano na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Adoráveis Mulheres

    Elenco de Don't Worry Darling

    Além disso, já estão confirmados no elenco Shia LaBeouf, de Transformers e Ninfomaníaca, e Chris Pine, de Mulher-Maravilha e A Qualquer Custo. Don't Worry, Darling vai contar com Wilde não somente na direção, mas também na produção ao lado de Katie Silberman, repetindo a parceria de sucesso de Fora de Série - longa que já foi recomendado por várias estrelas de Hollywood.

    Embora nenhum cronograma tenha sido definido, a produtora espera começar as filmagens quando for seguro e a quarentena chegar ao fim. Antes da pandemia, o projeto era prioridade e teria suas filmagens iniciadas no início da primavera do hemisfério norte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top