Minha conta
    Vanessa Kirby, de Pieces of a Woman, responde às acusações de abuso contra Shia LaBeouf, seu parceiro de cena

    Os atores são protagonistas de novo filme da Netflix, um drama familiar que aborda relacionamento abusivo

    A atriz Vanessa Kirby emitiu uma declaração ao The Times, de Londres, em resposta às acusações de abuso feitas contra seu parceiro de cena em Pieces of a WomanShia LaBeouf. A cantora e atriz FKA Twigs abriu um processo contra LaBeouf no ano passado por suposta agressão e abuso sexual. Ele estrelou ao lado da cantora em seu drama autobiográfico Honey Boy, dirigido por Alma Har'el.

    Publicado pouco antes de o drama dirigido por Kornél Mundruczó estrear na Netflix em 7 de janeiro, a breve declaração de Kirby diz: “Estou com todos os sobreviventes de abuso e respeito a coragem de qualquer um que diga sua verdade. Em relação às notícias recentes, não posso comentar sobre um processo legal em andamento”.

    Em Pieces of a Woman, Kirby e LaBeouf são um casal que perde seu filho recém-nascido durante um parto domiciliar conturbado. A perda do bebê coloca o casal em um turbilhão emocional, com o personagem de LaBeouf se tornando mais abusivo com a personagem de Kirby. A história provavelmente fará com que muitos espectadores vejam as ligações entre o personagem do ator e as alegações de abuso reais feitas contra ele.

    Pieces of a Woman

    De acordo com o processo, LaBeouf teria sido violento com FKA Twigs e conscientemente transmitiu para ela infecção sexualmente transmissível, entre outros exemplos de abuso físico e emocional. Como resposta, a Netflix removeu o seu nome dos materiais de publicidade For Your Consideration na página de prêmios do drama.

    Shia LaBeouf respondeu às acusações

    Shia LaBeouf pediu desculpas por seu comportamento em um e-mail para o The New York Times, que divulgou a história, mas afirmou que nem todas as alegações feitas são verdadeiras. “Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer”.

    Pouco depois das acusações de abuso de FKA Twigs contra LaBeouf se tornarem públicas, outro relatório surgiu revelando que LaBeouf havia sido despedido do novo filme de Olivia Wilde, Don't Worry, Darling, devido ao seu comportamento na pré-produção. Wilde substituiu LaBeouf pelo cantor Harry Styles.

    A cineasta foi uma das muitas mulheres que, em dezembro, recorreram às redes sociais para mostrar apoio à FKA Twigs.Vanessa Kirby, que está cotada para conseguir uma indicação de Melhor Atriz no Oscar por Pieces of a Woman, agora está incluída nesse grupo.

    Pieces of a Woman estreia na Netflix em 07 de janeiro.

    Festival de Toronto 2020: Com Pieces of a Woman, Vanessa Kirby desponta como uma das favoritas na temporada de premiações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top