Minha conta
    As Panteras: Kristen Stewart explica o que a atraiu no filme

    Em entrevista com Shia LaBeouf, a atriz se abriu sobre seu novo projeto.

    As Panteras, nova adição à franquia de espiãs iniciada nos anos 70, já chegou aos cinemas e Kristen Stewart, uma das protagonistas, explicou sua decisão de estrelar o filme. Em entrevista com o Shia LaBeouf para a Variety, a atriz comentou seu desejo de fazer um projeto divertido nesse momento de sua carreira.

    Lançada a fama pelo papel de Bella Swan em Crepúsculo, Stewart tem focado em filmes menores e mais sérios, como Acima das Nuvens e Personal Shopper, desde sua época na popular franquia de vampiros. As Panteras marca o retorno da atriz para os blockbusters, trazendo uma nova fasceta sua, agora na área da comédia.

    "Eu queria fazer algo divertido, estava com vontade de ter uma experiência que não fosse tão angustiante." Stewart ainda destacou a importância da diretora, Elizabeth Banks, em sua decisão de fazer parte do longa: "Liz Banks, que dirigiu e escreveu o filme, é muito boa em humor normal. Eu sabia que estava em boas mãos".

    Sony Pictures

    Ao ser questionada sobre que tipo de set de filmagem ela prefere, a atriz surpreendeu ao responder que "provavelmente o tipo angustiante, porque é mais divertido de uma maneira estranha. Honestamente, passar o dia inteiro no set com as meninas rindo e pensando em coisas bobas para dizer foi incrível, mas fizemos isso por cinco meses. Eu gosto de correria. Para mim a maior diferença entre filmes grandiosos é que o processo é muito longo, eu não consigo capturar as coisas do mesmo jeito que eu faria em menos tempo".

    Apesar de ter se cansado de tanto tempo gravando As Panteras, Stewart certamente parece ter gostado da sua experiência e estar satisfeita com o produto final. "O filme é tão caloroso, eu tenho muito orgulho da maneira como ele me faz sentir. Eu acho que se fizer outras pessoas se sentirem do mesmo jeito, é uma coisa boa de se ter no mundo atualmente."

    Co-estrelado por Naomi Scott e Ella Balinska, As Panteras está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Leia a crítica do AdoroCinema. Kristen Stewart também lança em breve Seberg, longa sobre a atriz Jean Seberg que pode lhe render uma indicação ao Oscar e foi o motivo da entrevista com Shia LaBeouf, que está bem cotado por sua atuação e roteiro em Honey Boy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top