Minha conta
    Harry Styles gastava 3 horas por dia escondendo suas tatuagens para gravar novo filme

    O cantor precisou apagar dezenas de tatuagens no corpo para protagonizar o filme Não Se Preocupe, Querida, dirigido por sua namorada, Olivia Wilde, e estrelado também por Florence Pugh.

    Apesar de não ter nada demais em seu visual no filme Não Se Preocupe, QueridaHarry Styles precisou de muitas horas na maquiagem para apagar suas tatuagens. Ao todo, o cantor e ator possui 60 delas espalhadas pelos braços, pernas e tronco. O trabalho foi necessário uma vez que o filme se passa em uma pequena cidade norte-americana na década de 1950, então tatuagens não combinariam com seu personagem – um marido tradicional.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O processo todo levava cerca de três horas e era feito pelo maquiador do longa, Jason Collins, responsável também pela transformação de Lily JamesSebastian Stan na série Pam & Tommy. Primeiro, ele cobria os desenhos com um pigmento vermelho e, depois, um verde. Em seguida, era aplicado um pó para selar essa cobertura colorida. A maquiagem era finalizada com uma base em creme da cor da pele de Styles.

    Florence Pugh tem pesadelos e investiga comunidade em novo trailer de Não Se Preocupe, Querida

    Dirigido por Olivia Wilde, atual namorada de Styles, Não Se Preocupe, Querida conta a história de um casal – vivido por StylesFlorence Pugh – residindo em um condomínio em plena década de 1950. As esposas desse local vivem reclusas, vivendo apenas para cozinhar, limpar a casa e acompanhar seus maridos. Eles, no entanto, trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica com o objetivo de mudar o mundo. Porém, tudo começa a dar errado quando uma das esposas – vivida por Pugh – questiona as intenções por trás desse trabalho.

    O filme será exibido pela primeira vez no final de agosto no Festival de Veneza e chega aos cinemas brasileiros em setembro. Além de ser diretora, Olivia Wilde também aparece como atriz coadjuvante no longa. Em uma entrevista, ela comentou as cenas de sexo protagonizadas por seu namorado e Pugh, dizendo que sentia falta do erotismo nos filmes recentemente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top