Minha conta
    Ator da Marvel fica irreconhecível no papel de homem com uma doença rara em novo filme
    Por Aline Naomi — 28 de jul. de 2022 às 19:00

    Sebastian Stan é protagonista de A Different Man, filme que retrata a história de um homem com uma doença chamada neurofibromatose

    Sebastian Stan apareceu irreconhecível em seu Instagram na quarta-feira (27) ao compartilhar uma imagem de A Different Man, filme do estúdio A24 com direção de Aaron Schimberg. Na foto, ele aparece com o rosto deformado por próteses. “Incrível trabalho de Mike Marino”, escreveu o ator citando o maquiador responsável, cujos trabalhos incluem BatmanCoringa e O Irlandês.

    Na história, o intérprete de Bucky Barnes no MCU dá a vida a Edward, um personagem com uma condição, chamada neurofibromatose, que deforma seu rosto. Segundo a sinopse do filme, o protagonista passa por uma reconstrução facial e passa a ficar obcecado por um ator de uma produção que contará sua história antes do procedimento. O elenco conta também com Adam Pearson, um ator britânico que possui a condição na vida real.

    Amanda Seyfried rejeitou papel de Gamora por causa da maquiagem verde

     

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan)

    A imagem divulgada por Stan vem após sua indicação como Melhor Ator em Série Limitada ou Filme para TV por Pam and Tommy no Emmy 2022, que acontece dia 12 de setembro. No cinema, o ator também marcou presença no suspense Fresh, em que contracena com Daisy Edgar-Jones. Atualmente, A Different Man está sendo produzida em Nova York e não tem data para estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top