Minha conta
    Um dos melhores filmes de terror do ano está no Star+ e é protagonizado por estrela da Marvel

    Novo filme de terror de 2022, Fresh é estrelado por Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, e tem "romance" sinistro.

    Fãs de bons filmes de terror já podem preparar a pipoca: um dos principais lançamentos de 2022 está disponível no catálogo do Star+ e tem tudo para te conquistar e horrorizar ao mesmo tempo. Conhecido como o Soldado Invernal da Marvel em Capitão AméricaVingadores e Falcão e o Soldado Invernal, o ator Sebastian Stan aparece em um papel bem diferente (e muito mais macabro) no filme Fresh.

    Fresh acompanha a história de Noa (Daisy Edgar-Jones), uma jovem cansada de se frustrar com aplicativos de relacionamentos e que acaba caindo nas garras de um charmoso desconhecido. Steve (Sebastian Stan) surge na vida dela ao acaso dentro de um supermercado e os dois acabam desenvolvendo uma conexão intensa - um início digno de filme de comédia romântica. Mas tudo vira uma tragédia depois. 

    Ao aceitar o convite de Steve para passar um fim de semana viajando com ele, Noa acaba se deparando com uma realidade que nunca imaginou e descobre que seu amado parece ter um “apetite incomum”. Enquanto ele trabalha para clientes misteriosos com intenções malignas, a protagonista precisa encontrar um jeito de sobreviver e escapar de uma armadilha mortal que ele preparou para ela. 

    O filme marca a estreia da cineasta Mimi Cave na direção e a produção é assinada por Adam Mckay, mesmo nome por trás de grandes sucessos da televisão e do cinema, como Succession, ViceAs Golpistas e, mais recentemente, Não Olhe Para Cima, filme da Netflix indicado ao Oscar.

    Elenco de Fresh

    Sebastian Stan já é um rosto mais do que famoso e querido no cinema e na televisão: além do herói da Marvel, o ator estrelou em 2022 a série Pam & Tommy, ao lado de Lily James. A produção, que também está disponível no Star+ se inspira na história real do romance polêmico entre Pamela Anderson e Tommy Lee durante os anos 90 e traz Sebastian irreconhecível no papel do baterista do Motley Crüe.

    Enquanto isso, Daisy Edgar-Jones é, sem dúvidas, uma das novatas mais promissoras nas telas. Estrela da minissérie Normal People, aclamada produção indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, a atriz britânica também já apareceu entre as candidatas ao prêmio de Melhor Atriz nas premiações. Além de Normal People, Daisy também já fez as séries Cold Feet e A Guerra dos Mundos

    Em 2022, a atriz se prepara para o lançamento de Em Nome do Céu: inspirada em um crime real, a minissérie conta a história de um detetive religioso envolvido em uma investigação que vai mexer com sua fé. Daisy Edgar-Jones protagonizará o drama ao lado de Andrew Garfield.

    Fresh
    Fresh
    Criador(es): Mimi Cave
    Com Daisy Edgar-Jones, Sebastian Stan, Jojo T. Gibbs
    Data de lançamento 4 de março de 2022
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top