Minha conta
    Pam & Tommy no Star+: Série baseada em fatos reais conta história de uma maiores polêmicas de Hollywood

    Lily James e Sebastian Stan são Pam & Tommy na nova série exclusiva do Star+ que relembra o escândalo sexual que marcou os anos 90.

    Durante os anos 90, Pamela Anderson e Tommy Lee tiveram um casamento explosivo, marcado por um dos maiores escândalos já vistos em Hollywood. A atriz de Baywatch e o baterista do Mötley Crüe tiveram um vídeo íntimo roubado de sua mansão, e o vazamento da sex tape não só se tornou um caso judicial complexo, como também um dos primeiros exemplos do poder de alcance da internet - e suas consequências. Esta é a história real contada em Pam & Tommy, nova série com Lily James (Cinderella) e Sebastian Stan (Capitão América - O Soldado Invernal), que estreia dia 2 de fevereiro exclusivamente no Star+.

    Qual é a história de Pamela Anderson e Tommy Lee?

    Uma das grandes estrelas da década de 1990, Pamela Anderson se tornou um símbolo de sensualidade: além de produções como S.O.S Malibu (Baywatch, no título original), Barb Wire - A Justiceira e Desejo Fatal, a atriz canadense também trabalhou como modelo da Playboy. Enquanto isso, Tommy Lee vivia uma fase complicada no Mötley Crüe - a banda de glam metal é considerada uma das maiores da história, mas durante os anos 90, o abuso de drogas e as confusões em que eles se envolveram atrapalharam muito a carreira do grupo.

    Pamela e Tommy se conheceram em 1994 e apenas seis semanas depois se casaram: um encontro, segundo os dois, de corpo e alma. A série do Star+ mergulha nos detalhes deste relacionamento cheio de altos e baixos, que começaram quando o baterista filmou relações sexuais entre eles e guardou o vídeo em um cofre de sua mansão. A reviravolta na vida dos dois começou quando o item foi roubado.

    O que aconteceu com a sex tape?

    A sex tape dos famosos foi roubada por um eletricista que trabalhava na mansão de Tommy Lee. A série mostra que o empregado ficou insatisfeito com o tratamento hostil que recebia do artista e, por vingança, assaltou o cofre em busca de itens de valor. A fita foi encontrada acidentalmente e o eletricista procurou um meio de se dar bem com ela - especialmente por se tratar de uma figura já muito sexualizada como Pamela Anderson.

    A história que se desenrola a partir daí é insana: no início da era da internet não havia regra que pudesse proteger a privacidade do casal. Pamela e Tommy travaram uma batalha gigantesca para tentar impedir a divulgação e a comercialização do vídeo - que, no fim, foi visto por milhões de pessoas. Enquanto isso, a pirataria e outros esquemas criminais tornaram a fita um produto altamente lucrativo.

    Elenco de Pam & Tommy se transformou para a série

    É impressionante a transformação pela qual o astro da Marvel e a estrela de Cinderella passaram em Pam & Tommy e, Lily James, em especial, surge irreconhecível. Este é, sem dúvidas, um dos maiores trabalhos da atriz até hoje - não só pela caracterização visual, mas pela personificação que ela deu a Pamela Anderson. Embora a sex tape tenha ficado mundialmente famosa, as implicações que o vazamento trouxe para a vida da atriz sempre foram muito apagadas. Agora, a série se aprofunda nas questões pessoais dela e nas consequências pesadas de uma exposição irreversível.

    Onde assistir a Pam & Tommy?

    Os três primeiros episódios de Pam & Tommy chegam exclusivamente ao Star+ em 2 de fevereiro. Após a estreia, um novo episódio será lançado a cada semana.

    Além da dupla protagonista, a nova série conta ainda com outros nomes famosos no elenco, como Seth Rogen (Superbad - É Hoje), Nick Offerman (Parks & Recreation) e Taylor Schilling (Orange is the New Black). 

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top