Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: O que esperar do novo filme de Harry Styles e Florence Pugh?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Intitulado originalmente como Don't Worry Darling, o longa-metragem chega aos cinemas em 22 de setembro.

    Harry Styles está com a carreira de ator em ascensão, ao mesmo tempo em que administra seu tempo como um dos cantores mais populares da atualidade. Prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, o astro está com o nome nas alturas devido aos detalhes recém-revelados sobre seu novo filme, intitulado Não Se Preocupe, Querida (Don’t Worry Darling, no original).

    No evento CinemaCon, a diretora do longa-metragem, Olivia Wilde, revelou o trailer do filme em primeira mão no painel da Warner. Além disso, a cineasta, também responsável pela comédia adolescente Fora de Série, contou suas referências para a criação de um suspense apavorante e protagonizado por uma mulher — a atriz Florence Pugh.

    Abaixo, o AdoroCinema reuniu todas as informações que você precisa saber sobre Não Se Preocupe, Querida, próximo trabalho de Harry Styles nas telinhas depois de Eternos e Dunkirk.

    Qual é a história de Não Se Preocupe, Querida?

    O enredo do filme é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Ao descrever a história, Olivia Wilde falou sobre o dilema vivido pela protagonista Alice, interpretada por Florence Pugh: “Imagine uma vida onde você poderia ter qualquer coisa que nunca teve, não apenas as coisas tangíveis... Mas também as coisas que realmente importam: amor verdadeiro com o parceiro perfeito, amizades reais e confiáveis. O que seria necessário para você desistir dessa vida perfeita? O que você está disposto a sacrificar para fazer o que é certo? Você está disposto a desmantelar o sistema projetado para atendê-lo?”

    Além de dirigir, Wilde também aparece como atriz coadjuvante. Ao lado da cineasta, o elenco é formado por Chris Pine, Gemma Chan, Nick KrollKiki Layne e Dita Von Teese.

    Não é um filme para a família

    Se preocupem, queridos! Este é um filme que, se você assistir com os pais, pode ficar bem constrangido. E isso é o que o próprio Harry Styles afirmou. Em entrevista à Capital FM Breakfast, o ator disse que está ganhando novas experiências com o filme: “Neste contexto, tem sido uma oportunidade muito boa para mim poder sair muito da minha zona de conforto e começar de novo. Tem sido muito divertido.”

    Olivia Wilde, que também é atriz, optou pelas cenas de sexo porque afirmou sentir falta do bom erotismo nas telonas. À revista Vogue, em dezembro de 2021, a cineasta revelou que suas inspirações foram Atração Fatal e Proposta Indecente. "[Esses filmes são] muito sexy, de uma maneira adulta... Eu ficava dizendo: 'Por que não há mais sexo bom no cinema?’”

    Além disso, o trailer revelado na CinemaCon traz cenas de sexo oral entre Harry Styles e Florence Pugh, incluindo momentos já mostrados no teaser. Ainda durante o painel, Olivia Wilde traçou mais referências do que podemos esperar do filme:

    “A Origem, Matrix, Show de Truman. É minha carta de amor aos filmes que ultrapassaram os limites da ambição. É ambicioso, mas acho que fizemos algo muito especial.”

    O filme chega aos cinemas em 22 de setembro deste ano.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top