Minha conta
    Ao lado de Anya Taylor-Joy, Harry Styles estrelaria remake de importante filme clássico — mas recusou a proposta
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator e cantor está nos filmes Don't Worry Darling e My Policeman.

    Harry Styles está um pouco ocupado… O cantor e ator foi convidado a protagonizar, ao lado de Anya Taylor-Joy, uma releitura do filme clássico de F.W. Murnau, Nosferatu. No entanto, de acordo com o The New Yorker, recusou a oferta, por conflitos de agenda. O longa-metragem, conhecido como o primeiro filme de terror da história, terá o remake dirigido por Robert Eggers.

    O cantor estará em Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, e My Policeman, onde dividirá protagonismo com Emma Corrin e David Dawson. Além disso, a agenda de Harry Styles se tornará ainda mais apertada com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Harry’s House, que será lançado em 20 de maio.

    No filme de terror mudo, o Conde Orlok (Max Schreck) procura uma casa para morar perto de Thomas Hutter (Gustav von Wangenheim) e sua esposa, Ellen (Greta Schroeder). Após finalmente escolher seu castelo nas montanhas, Orlok revela sua natureza como vampiro, Hutter tenta escapar do castelo com sua amada, antes que o pior aconteça.

    Nosferatu
    Nosferatu
    1h 34min
    Criador(es): F.W. Murnau
    Com Max Schreck, Greta Schroeder, Gustav von Wangenheim
    Usuários
    4,3

    Anya Taylor-Joy continua no projeto de Robert Eggers, com quem já trabalhou duas vezes anteriormente. A primeira vez que colaboraram foi em A Bruxa, lançado em 2015. Agora, antes do lançamento de Nosferatu, a atriz de O Gambito da Rainha está no filme O Homem do Norte, também estrelado por Ethan Hawke, Nicole KidmanWillem Dafoe e Alexander Skarsgård, previsto para chegar aos cinemas em 22 de abril.

    Vale mencionar que esta não será a primeira vez que Robert Eggers leva a história de vampiros em suas próprias mãos: o diretor de O Farol co-dirigiu uma produção teatral de Nosferatu no ensino médio, protagonizado por seus irmãos gêmeos mais novos, Max e Sam Eggers.

    “Era um terror indie em sua época, um pouco áspero, mas é um dos maiores e mais assustadores filmes já feitos”, disse Eggers sobre Nosferatu, em 2016, na época em que promovia A Bruxa. “As versões coloridas recentemente restauradas são realmente impressionantes, mas ainda prefiro as versões em preto e branco, feitas com sobras de impressões de 16 mm. Essas versões sujas têm um mistério misterioso para elas e ajudaram a construir o mito de que Max Shreck é um vampiro de verdade.

    Próximos trabalhos de Harry Styles nos cinemas

    Harry Styles agora faz parte do elenco da Marvel, após sua aparição em Eternos, como Eros, irmão de Thanos. Mas este não é seu único ofício na indústria cinematográfica. Com um papel inegavelmente maior que seu personagem em Dunkirk, Harry Styles é protagonista em My Policeman e também estrela ao lado de Florence Pugh no novo filme Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde.

    Baseado em um livro de 2012, do autor Bethan Roberts, My Policeman o enredo acompanha a vida de Marion e do policial Tom, um casal apaixonado que vivia em Brighton nos anos 1950. O relacionamento estável se tornou turbulento com a chegada de Patrick à cidade, um belo cavalheiro que acaba se apaixonando por Tom e, juntos, eles se protegem em uma sociedade homofóbica até que a tentativa alcança um completo ponto de ruptura.

    Contada em diversas décadas, a história salta entre os anos 1990 e 1950. O livro foca predominantemente na perspectiva de Patrick, enquanto especula-se que o roteiro do filme será centrado em Marion e Tom, considerando o poderoso elenco principal formado por Harry Styles e Emma Corrin, atriz de The Crown.

    O cantor também está em Don't Worry Darling, dividindo tela com Florence Pugh. O longa-metragem é um suspense psicológico que, assim como My Policeman, se passa nos anos 50. Além disso, o ator e cantor esteve cotado para viver o príncipe Eric no novo live-action de A Pequena Sereia, protagonizado por Halle Bailey, mas recusou o papel porque estava envolvido na produção de seu segundo álbum de estúdio, Fine Line.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top