Minha conta
    Florence Pugh tem pesadelos e investiga comunidade em novo trailer de Não Se Preocupe, Querida

    Harry Styles e Olivia Wilde também estrelam Não Se Preocupe Querida

    A Warner Bros Pictures divulgou o novo trailer de Não Se Preocupe, Querida, thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde. O vídeo mostra a atriz Florence Pugh (Viúva Negra) em meio a pesadelos e desconfiança sobre a comunidade planejada em que mora com o marido, interpretado por Harry Styles (Dunkirk).

    Em Não Se Preocupe, Querida, Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank — um visionário coach tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no deserto.

    Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Victory, ocupados com o “desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta”, suas esposas — incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley — passam seu tempo desfrutando da beleza, do luxo e da libertinagem da comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory.

    2022 Warner Bros. Entainment Inc. All rights reserved.

    Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso?

    No elenco também estão Olivia Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne, Chris Pine, Nick Kroll, Sydney Chandler, Kate Berlant, Asif Ali, Douglas SmithTimothy Simons e Ari’el Stachel. Don't Worry Darling (no original) é roteirizado por Katie Silberman (Fora de Série), com argumento de Carey Van Dyke e Shane Van Dyke (Chernobyl) e Katie Silberman.

    Não Se Preocupe, Querida estreia dia 22 de setembro nos cinemas.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top