Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles capricha nas cenas de sexo porque diretora sente falta de bons filmes eróticos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O cantor divide tela com Florence Pugh no novo filme de Olivia Wilde.

    Não Se Preocupe, Querida chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro e já é uma das estreias mais aguardadas do ano. Harry Styles, que também protagoniza o filme de romance gay My Policeman, estrela ao lado de Florence Pugh em uma trama de suspense erótico inspirado em grandes clássicos do cinema.

    O enredo do filme é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Além de dirigir, Olivia Wilde também aparece como atriz coadjuvante. Ao lado da cineasta e dos atores já mencionados, o elenco é formado por Chris PineGemma ChanNick KrollKiki Layne e Dita Von Teese.

    Um momento que chamou atenção nas primeiras cenas reveladas do filme — disponíveis no teaser — foi a cena de sexo oral entre ele e a co-protagonista Florence Pugh. A rápida sequência foi amplamente comentada nas redes sociais e promete entregar o erotismo que Olivia Wilde sente falta nos filmes ultimamente. 

    No evento CinemaCon, a cineasta, que também é atriz, optou pelas cenas de sexo porque afirmou sentir falta do bom erotismo nas telonas. À revista Vogue, em dezembro de 2021, a cineasta revelou que suas inspirações foram Atração Fatal e Proposta Indecente.

    [Esses filmes são] muito sexy, de uma maneira adulta... Eu ficava dizendo: 'Por que não há mais sexo bom no cinema?’

    E, ao que parece, Harry Styles está se entregando ao papel. Em entrevista à Capital FM Breakfast, o ator disse que está ganhando novas experiências com o filme: “Neste contexto, tem sido uma oportunidade muito boa para mim poder sair muito da minha zona de conforto e começar de novo. Tem sido muito divertido.”

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top