Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles capricha nas cenas de sexo porque diretora sente falta de bons filmes eróticos
    14 de jul. de 2022 às 16:00
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O cantor divide tela com Florence Pugh no novo filme de Olivia Wilde.

    Não Se Preocupe, Querida chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro e já é uma das estreias mais aguardadas do ano. Harry Styles, que também protagoniza o filme de romance gay My Policeman, estrela ao lado de Florence Pugh em uma trama de suspense erótico inspirado em grandes clássicos do cinema.

    O enredo do filme é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Além de dirigir, Olivia Wilde também aparece como atriz coadjuvante. Ao lado da cineasta e dos atores já mencionados, o elenco é formado por Chris PineGemma ChanNick KrollKiki Layne e Dita Von Teese.

    Um momento que chamou atenção nas primeiras cenas reveladas do filme — disponíveis no teaser — foi a cena de sexo oral entre ele e a co-protagonista Florence Pugh. A rápida sequência foi amplamente comentada nas redes sociais e promete entregar o erotismo que Olivia Wilde sente falta nos filmes ultimamente. 

    No evento CinemaCon, a cineasta, que também é atriz, optou pelas cenas de sexo porque afirmou sentir falta do bom erotismo nas telonas. À revista Vogue, em dezembro de 2021, a cineasta revelou que suas inspirações foram Atração Fatal e Proposta Indecente.

    [Esses filmes são] muito sexy, de uma maneira adulta... Eu ficava dizendo: 'Por que não há mais sexo bom no cinema?’

    E, ao que parece, Harry Styles está se entregando ao papel. Em entrevista à Capital FM Breakfast, o ator disse que está ganhando novas experiências com o filme: “Neste contexto, tem sido uma oportunidade muito boa para mim poder sair muito da minha zona de conforto e começar de novo. Tem sido muito divertido.”

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, KiKi Layne
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top