Minha conta
    My Policeman: Filme estrelado por Harry Styles ganha data de estreia e novas imagens
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Longa-metragem com temática gay chega aos cinemas ainda em 2022.

    Harry Styles tem mais um trabalho agendado para 2022, além de Não Se Preocupe, Querida e o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Harry’s House. Seu próximo projeto nas telonas é My Policeman, em que o cantor e ator retorna aos anos 50 para viver uma história de amor proibido.

    Nesta quinta-feira (9), o aguardado filme de temática gay ganhou novidades! O Amazon Prime Video anunciou que a data de estreia de My Policeman será em 21 de outubro, nos cinemas, e entrará no catálogo do streaming em 4 de novembro.

    Ao lado de Anya Taylor-Joy, Harry Styles estrelaria remake de importante filme clássico — mas recusou a proposta

    Além disso, o filme ganhou novas imagens, em que aparece David Dawson encarnando o curador de arte Patrick, enquanto Emma Corrin e Harry Styles vivem o casal Marion e Tom. No still à esquerda, Patrick apresenta as peças do museu em que trabalha, depois de já ter se encontrado com o policial Tom em outras ocasiões e insinuado seu interesse no rapaz.

    Já na imagem à direita, Marion e Tom aparecem juntos na piscina de um clube. Foi neste local em que se aproximaram, após o rapaz começar a lhe dar aulas de natação (antes de praticarem em uma praia, de fato). Vale mencionar que, neste cenário, a jovem se valeu desta oportunidade para ter um primeiro contato com ele — já que o futuro policial e irmão de sua melhor amiga era muito distante.

    Qual é a história de My Policeman?

    Baseado em um livro de 2012, do autor Bethan Roberts, My Policeman o enredo acompanha a vida de Marion e do policial Tom, um casal apaixonado que vivia em Brighton nos anos 1950. O relacionamento estável se tornou turbulento com a chegada de Patrick à cidade, um belo cavalheiro que acaba se apaixonando por Tom e, juntos, eles se protegem em uma sociedade homofóbica até que a tentativa alcança um completo ponto de ruptura.

    Contada em diversas décadas, a história salta entre os anos 1990 e 1950. O livro foca predominantemente na perspectiva de Patrick, enquanto especula-se que o roteiro do filme será centrado em Marion e Tom, considerando o poderoso elenco principal formado por Harry Styles e Emma Corrin, atriz de The Crown.

    Quem está no elenco de My Policeman?

    Ao lado de Emma Corrin, que interpreta Marion, e Harry, que viverá a versão jovem de Tom Burgess, My Policeman é estrelado também por David Dawson, ator de O Último Reino, como o personagem Patrick. Quanto aos atores que representarão suas fases mais velhas, estão Gina McKeeLinus Roache e Rupert Everett, respectivamente.

    Filme terá cena de sexo gay

    Para os que tinham dúvida, foi confirmado que My Policeman terá nude e cenas de sexo. De acordo com o relato de fontes ao jornal britânico The Sun, o cantor mundialmente famoso terá duas sequências sexuais com David Dawson e o longa-metragem também apresenta um momento em que Styles está nu sozinho.

    "Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível. Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele — e este filme realmente fará isso", confirmou uma fonte ao jornal The Sun.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top