Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles cogitou abandonar carreira musical durante as gravações do filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dirigido por Olivia Wilde, o longa-metragem chega aos cinemas em 22 de setembro.

    Não Se Preocupe, Querida é um dos lançamentos mais aguardados do ano. O elenco do filme é formado por nomes gigantes como Florence Pugh, Harry Styles, Chris PineGemma Chan e Kiki Layne, e estes receberão prêmio especial no Festival de Veneza 2022.

    Com direção de Olivia Wilde, o longa-metragem é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Ao descrever a história, Olivia Wilde falou sobre o dilema vivido pela protagonista Alice, interpretada por Florence Pugh: “Imagine uma vida onde você poderia ter qualquer coisa que nunca teve, não apenas as coisas tangíveis... Mas também as coisas que realmente importam: amor verdadeiro com o parceiro perfeito, amizades reais e confiáveis. O que seria necessário para você desistir dessa vida perfeita? O que você está disposto a sacrificar para fazer o que é certo? Você está disposto a desmantelar o sistema projetado para atendê-lo?”

    Não Se Preocupe, Querida: Quais filmes inspiraram o novo longa-metragem de Harry Styles? Assista antes do aguardado lançamento nos cinemas

    Harry Styles interpreta Jack, o misterioso co-protagonista da trama, sendo este o maior papel em sua ainda curta carreira como ator. Durante as gravações de Não Se Preocupe, Querida, o astro estava tão dedicado ao filme que chegou a cogitar largar a carreira de cantor — que lhe rendeu um Grammy e grandes hits como Watermelon Sugar e As It Was.

    Em recente entrevista do ator à Rolling Stone UK, em que ele é capa, Harry Styles contou que filmou Não Se Preocupe, Querida entre setembro de 2020 e fevereiro de 2021 em Los Angeles e Palm Springs. Segundo ele, esses meses foram os mais longos que viveu em um único lugar nos últimos 11 anos.

    Na época, ele pensou em dar um novo rumo à sua vida, com opções que iam desde comprar um telefone flip até parar de fazer música. “A realidade é que você chega lá no primeiro dia e espera cerca de 75%”, disse ele, comentando sobre o quanto a carreira de ator é muito mais sobre aguardar o lançamento do que filmar. Além disso, também comparou as diferenças que percebeu entre atuar e cantar. 

    Na música, há uma resposta tão imediata ao que você faz. Você termina uma música e as pessoas aplaudem. Quando você está filmando e eles dizem ‘corta’, talvez haja uma parte de você que espera que todos comecem a aplaudir, [mas] eles não o fazem. Todo mundo, obviamente, volta a fazer seu trabalho, e você fica tipo, 'Oh, foi tão ruim assim?'

    Vale lembrar que o filme chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro, enquanto o outro grande filme de Styles, My Policeman, estreia em 21 de outubro nas telonas e em 4 de novembro no catálogo do Amazon Prime Video.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top