Minha conta
    Harry Styles vai ganhar prêmio especial no Festival de Toronto 2022; será que isso o coloca na briga pelo Oscar?

    Desde 2019, o Tributo por Performance premia artistas que, mais tarde, ganham o Oscar por suas performances.

    O elenco de My Policeman recebeu um prêmio no início da temporada de premiações que se segue até o Oscar. Harry Styles, Emma Corrin, David Dawson, Linus RoacheGina McKeeRupert Everett ganharam um Tributo por Performance no Festival de Toronto deste ano. Esta é a primeira vez em que a premiação vai para todo um elenco em vez de ir para um artista individual.

    My Policeman
    My Policeman
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022 | 1h 53min
    Criador(es): Michael Grandage
    Com Emma Corrin, Harry Styles, David Dawson
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Desde sua criação, em 2019, o prêmio do Festival de Toronto é entregue a artistas que, mais tarde, tornam-se ganhadores do Oscar, como Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye) e Joaquin Phoenix (Coringa). Mas nem todo mundo teve a sorte de ganhar a estatueta da Academia, como foi no caso de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães). Com o reconhecimento, há grandes chances de Harry Styles ser indicado como Melhor Ator no Oscar, mas sua vitória não é garantida. 

    Ambientado nos anos 1950, My Policeman acompanha o policial Tom Burgess (Harry Styles), que embarca em um relacionamento com Marion (Emma Corrin), mas mantém um caso com Patrick Hazelwood (David Dawson), um curador do Brighton Museum, em uma época que a homossexualidade era ilegal. Décadas mais tarde, os três tentam remediar os erros do passado.

    Anansi Boys, My Policeman e outros filmes e séries derivados de livros que serão lançados em breve

    O longa é escrito por v (Filadélfia) e dirigido por Michael Grandage (O Mestre dos Gênios). O elenco receberá o prêmio oficialmente no dia 11 de setembro, em uma festa de gala presencial no Fairmont Royal York. My Policeman fará sua primeira exibição no Festival de Toronto, mas será exibido nos cinemas dos EUA e do Reino Unido no dia 21 de outubro. A produção chega dia 4 de novembro no Prime Video.

    Além de estrelar My Policeman, Harry Styles também protagoniza Não Se Preocupe, Querida, dirigido por sua atual namorada, Olivia Wilde. Além disso, o cantor e ator assinou um contrato com a Marvel e interpretará o irmão do Thanos, Eros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top