Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles ganhou um salário maior que Florence Pugh no filme?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dirigido por Olivia Wilde, de Fora de Série, o filme estreia no Festival de Veneza 2022.

    Não Se Preocupe, Querida tem sido um dos principais assuntos na internet nos últimos dias, após a entrevista de Harry Styles para a Rolling Stone UK e os depoimentos da diretora Olivia Wilde para a revista Variety. Enquanto o elenco está cotado para receber um prêmio especial no Festival de Veneza 2022, também há algumas controvérsias envolvidas na produção.

    Além da demissão de Shia LaBeouf — que afirmou, hoje (26), ter saído do filme por vontade própria —, houve alguns burburinhos de que o co-protagonista Harry Styles ganhou um salário maior que o de Florence Pugh, a atriz principal do longa-metragem.

    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles cogitou abandonar carreira musical durante as gravações do filme

    Tudo começou com o site Showbiz Galore, que relatou a suposta disparidade salarial entre os atores principais da trama. Sem citar nenhuma fonte, o relatório afirmava que Florence Pugh ganhou 700 mil dólares por seu papel, enquanto Harry Styles recebeu 2,5 milhões. Embora o texto tenha chamado atenção nas redes sociais, nenhum meio de comunicação acompanhou a história.

    Agora, em entrevista à Variety, o assunto foi discutido e a diretora Olivia Wilde negou que tenha pago a mais para o ator. “Tem havido muita coisa por aí que eu não presto atenção. Mas o absurdo da isca de cliques inventada e a reação subsequente em relação a uma disparidade salarial inexistente entre nosso protagonista e os atores coadjuvantes realmente me chateou.”

    Sou uma mulher que está nesse ramo há mais de 20 anos, e é algo que lutei por mim e pelos outros, principalmente sendo diretora. Não há absolutamente nenhuma validade para essas alegações.

    O longa-metragem é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Harry Styles interpreta Jack, o misterioso co-protagonista da trama, sendo este o maior papel em sua ainda curta carreira como ator. Já Florence Pugh dá vida à protagonista Alice. O restante do elenco é formado por Chris PineGemma ChanKiki Layne, Nick Kroll, Kate BerlantDouglas Smith e Olivia Wilde como atores coadjuvantes.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top