Minha conta
    Depois de Thor 4, saiba quais são os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

    Thor: Amor e Trovão está nos cinemas brasileiros e, além dele, outros filmes da Marvel estão planejados para os próximos anos.

    Um dos lançamentos mais esperados de 2022Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasilerios e se trata da quarta aventura solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel.  Atualmente em sua Fase Quatro depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), a franquia tem diversos outros filmes programados para o cinema depois de Amor e Trovão, então o AdoroCinema aproveitou para separar os próximos lançamentos do MCU. Anote na sua agenda!

    PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE (10 DE NOVEMBRO DE 2022)

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é sequência de Pantera Negra, comandado por Ryan Coogler. Após a morte de Chadwick Boseman, que interpretava o protagonista rei T'Challa, foi confirmado que eles não vão reformular o personagem na sequência e ele nem mesmo vai surgir em CGI, como foi especulado.

    Essa aguardada continuação vai expandir a sociedade de Wakanda que conhecemos no primeiro filme, com o retorno de Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong'o), Ramonda (Angela Bassett), Okoye (Danai Gurira) e M'Baku (Winston Duke), além de apresentar o vilão Namor, sendo interpretado por Tenoch Huerta.

    HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA (16 DE FEVEREIRO DE 2023)

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania continua acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) depois de Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa.

    O filme terá como principal antagonista o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors – sendo que uma variante dele, chamada "Aquele que Permanece" e também vivida por Majors, foi introduzida na série Loki. Kang provavelmente será o próximo grande vilão do MCU depois de Thanos, então o terceiro filme do Homem-Formiga deve ser bastante importante para a trama do multiverso.

    GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 (4 DE MAIO DE 2023)

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programada para ser a aventura final da equipe como conhecemos nos dois primeiros filmes comandados por James Gunn e composta pelos personagens Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana) e Groot (Vin Diesel).

    Sem maiores detalhes da história, mas o filme deve se passar depois dos eventos de Amor e Trovão e vai apresentar o poderoso Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, como seu principal antagonista – personagem provocado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    THE MARVELS (27 DE JULHO DE 2023)

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    The Marvels é a segunda aventura solo de Carol Danvers / Capitã Marvel (Brie Larson) no MCU. Na trama, ela será acompanhada por Monica Rambeau (Teyonah Parris), que foi apresentada pela primeira vez na série WandaVision; além de contar com a presença da Kamala Khan / Ms. Marvel (Iman Vellani), que foi apresentada em sua própria série no Disney+.

    Além desses, outros filmes foram anunciados, mas ainda não tem uma data de estreia confirmada, como é o caso de: Deadpool 3 com Ryan ReynoldsBlade com Mahershala AliCapitão América 4 com Anthony Mackie como o novo Capitão América do MCU e Quarteto Fantástico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top