Minha conta
    Benedict Cumberbatch abre o jogo sobre perder o Oscar e faz piada com soco de Will Smith
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Astro foi indicado na categoria de Melhor Ator pelo filme Ataque dos Cães, filme da Netflix indicado em 12 categorias.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ter dividido a crítica e os fãs, mas já pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Só em seu final de semana de estreia, o filme arrecadou mais de $450 milhões de dólares e a bilheteria só deve crescer nos próximos dias. Entre participações especiais, mortes e muitas teoriasBenedict Cumberbatch está de volta ao papel do (ex) Mago Supremo da Marvel e promete mudar para sempre o futuro da franquia

    Doutor Estranho 2: Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

    Neste sábado, 07 de maio, o astro foi convidado para participar do aclamado programa de TV norte-americano, Saturday Night Live e, durante o seu monólogo de abertura, ele acabou fazendo uma piada com o soco de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022

    Logo no começo do programa, o apresentador brincou dizendo que ele fez outros filmes além de Doutor Estranho e citou seu mais recente trabalho fora da marvel, “Ataque dos Cães”, filme da Netflix, dirigido por Jane Campion e que concorreu em 12 categorias ao maior prêmio do cinema mundial. Cumberbatch, então, disse que o apresentador do programa Lorne Michael afirmou que ninguém conseguiu terminar de assisti-lo, então ele respondeu: "Como assim, cara, eu fui indicado ao Oscar por ele. Eu não ganhei. Fui batido por Will Smith. Não fisicamente!". 

    Benedict Cumberbatch revela onde estava Doutor Estranho durante WandaVision e outros bastidores de Multiverso da Loucura (Entrevista Exclusiva)

    Para quem não lembra, o ator Chris Rock estava apresentando a categoria de Melhor Documentário no Oscar 2022 e fez uma série de piadas antes de anunciar o vencedor. Entre elas, o comediante comparou a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will, com a personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra. Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune em que ocorre a perda de cabelo ou pêlos em diferentes partes do corpo. Em outras ocasiões, a artista chegou a falar sobre as dificuldades em lidar com essa condição.

    Em resposta, Will subiu ao palco e deu um tapa em Chris. "O nome da minha mulher não vai ficar na sua boca", declarou o ator posteriormente. Ao receber o Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, o protagonista do longa pediu desculpas à Academia pelo desentendimento com Chris Rock. "O amor faz a gente fazer coisas loucas", disse.

    King Richard: Criando Campeãs
    King Richard: Criando Campeãs
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2021 | 2h 25min
    Criador(es): Reinaldo Marcus Green
    Com Will Smith, Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    Diretor de Bad Boys diz que voltaria a trabalhar com Will Smith e considera o cancelamento um exagero

    Pouco tempo depois do ocorrido, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu banir o astro por 10 anos, o que significa que ele não poderá participar de nenhum dos eventos promovidos pela instituição, incluindo, claro, a grande premiação do cinema. Em declaração obtida pelo Page Six, Will Smith se posicionou sobre o acontecimento. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse ao tablóide. 

    Nas redes sociais, o astro também já havia publicado um pedido de desculpas ao público e a Chris Rock, classificando a própria atitude como “inaceitável”. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na premiação foi inaceitável e indesculpável. Piadas comigo são parte do meu trabalho, mas com a condição médica de Jada foi muito para suportar e reagi emocionalmente”, escreveu.

    Antes de toda a confusão na maior premiação do cinema mundial e o comentário ácido de Benedict Cumberbatch durante o Saturday Night Live deste final de semana, o nosso querido Doutor Estranho falou sobre a honra de competir com Will após perder o troféu de Melhor Ator no BAFTA, “Você não perde para o Will Smith, você ganha estando na companhia dele”, disse o astro na época, que foi aclamado nas redes sociais ao esbanjar elegância. 

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top