Minha conta
    Oscar 2022: No Ritmo do Coração vence a categoria principal de Melhor Filme

    A cerimônia do Oscar 2022 aconteceu neste domingo (27) e No Ritmo do Coração recebeu o principal prêmio de Melhor Filme.

    No Ritmo do Coração se consagrou como o grande vencedor do Oscar 2022, levando o principal prêmio da noite de Melhor Filme. Ao contrário do Oscar 2021, onde Nomadland aparecia como o maior destaque e confirmou seu favoritismo na categoria, esta edição apresentou uma briga bem mais acirrada entre os filmes Ataque dos Cães, No Ritmo do Coração e Belfast.

    Vencedores do Oscar 2022: Veja lista completa de ganhadores da premiação

    No Ritmo do Coração recebeu 3 indicações, como Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado. No final das contas, o filme saiu vitorioso de todas as três categorias que foi indicado no Oscar 2022, no caso Melhor Ator Coadjuvante para Troy Kotsur, Melhor Roteiro Adaptado e, claro, Melhor Filme.

    Qual é a história de No Ritmo do Coração?

    No Ritmo do Coração conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia-a-dia. Mas por conta disso, ela é vista como alguém estranha em sua escola, isso até ela se juntar ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas e começa a fazer amizades.

    Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música, já que sua voz é linda. Enquanto isso, sua família luta para pagar as contas com o negócio de pesca, pois novas taxas e sanções são impostas pelo conselho local. A jovem, então, treina para ser aceita na faculdade de Berklee, onde poderá seguir com o canto, mas ela precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.

    No Ritmo do Coração está disponível no Amazon Prime Video

    No Ritmo do Coração
    No Ritmo do Coração
    Data de lançamento 23 de setembro de 2021 | 1h 51min
    Criador(es): Siân Heder
    Com Emilia Jones, Marlee Matlin, Eugenio Derbez
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top