Minha conta
    Doutor Estranho 2: Famosa atriz de Hollywood tira sarro do filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Promovendo seu mais novo filme, Everything Everywhere All at Once, Jamie Lee Curtis aproveitou para dar uma cutucada na produção da Marvel.

    Mais recente sucesso da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez sua estreia na quinta-feira (5) nos cinemas brasileiros — confira aqui a crítica do AdoroCinema. Dirigido por Sam Raimi, a produção acompanha o desenrolar dos eventos de WandaVision, em uma trama que conta com as presenças de Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e outros.

    Contudo, a novidade desta vez não fica por conta do longa, e sim de Jamie Lee Curtis, a nossa eterna Laurie da franquia Halloween. Isso porque em uma postagem no Instagram ao qual promovia o seu mais novo filme, Everything Everywhere All at Once, a atriz aproveitou para cutucar o recente sucesso da Marvel. Confira abaixo:

    “Alerta de verdade! @everythingeverywheremovie é maravilhoso! Tem um coração pulsante e deleites visuais brilhantes, performances extraordinárias e fantásticas cenas de luta... e custou menos do que todo o orçamento de Doutor Estranho e/ou qualquer outro filme da Marvel. Competitiva? Fo**-se. Eu não era líder de torcida na escola por acaso. E P.S: nosso filme tem uma cena de luta de vibrador de dinamite, bem como uma dança do acasalamento envolvendo mãos de salsicha muito erótica.”

    Finalizando a mensagem, Curtis ainda aproveitou para postar uma hashtag que dizia: “acho que nunca serei escalada em um filme da Marvel”.

    Doutor Estranho 2: Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

    SOBRE O QUE É EVERYTHING EVERYWHERE ALL AT ONCE?

    Primeiramente, vale ressaltar que o novo filme de James Lee Curtis é produzido pela A24, então, já vem com o selo de qualidade da empresa. Conhecido por sucessos como A Bruxa, O Farol, X, Midsommar, Saint Maud e Hereditário, o inovador estúdio vem ganhando cada vez mais fama no mundo cinematográfico, conseguindo, com justiça, seu lugar entre as grandes companhias de Hollywood.

    Na trama de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (nome no Brasil), acompanhamos uma imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que poderia ter vivido. Contudo, as coisas se complicam quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Além de Yeoh e Curtis, o longa ainda conta com as presenças de Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), James Hong (Os Aventureiro do Bairro Proibido) e Ke Huy Quan (Indiana Jones e o Templo da Perdição). Daniel Kwan e Daniel Scheinert assinam a direção.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    A24: 7 filmes do estúdio de Hereditário e Midsommar que estamos empolgados para que cheguem ao Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top