Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
Ótimo!!!Mulher luta para ser a primeira a fazer parte do Seal,superação do começo ao fim da personagem principal!! Adorei as altas doses de torturas físicas e emocionais do filme!!!!!!!!!
Fernando Schiavi
2.423 seguidores
389 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom! um ótimo filme que nos entusiasma e nos inspira pela força de vontade, esforço e competência, que sempre devem ser valorizados em uma pessoa (homem ou mulher), pois são qualidades como essas que nos impulsionam e nos fazem atingir nossos objetivos.
O filme mostra a trama política de fundo e como funcionam os bastidores cheio de interesses, tornando as pessoas como marionetes nas mãos de quem possui o poder, porém eles não ...
Leia Mais
Isis Lourenço
6.795 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de junho de 2020
A mulher foi lá,meteu a cara e tirou onda! Determinação e força de vontade eram seu sobrenome,mesmo orgulhosa e considerada frágil.
Porém não se sabe realmente o que teria acontecido se isso ocorresse de verdade,provavelmente iriam encobrir com o medo de que as mulheres pudessem se equiparar.
Gostei da atuação de Demi não sei porque o filme foi ruim nas bilheterias,seria preconceito??
E a coragem de cortar os próprios cabelos? Não ...
Leia Mais
Alexandre C.
4.819 seguidores
525 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de março de 2019
Demi Moore esta maravilhosa nesse filme em todos os sentidos, um filme que é um exemplo de luta de uma mulher, e ainda tem boas cenas de guerra
O ator Sam Rockwell chegou a ensaiar algumas cenas, mas acabou tendo que deixar a produção.
Literatura na telona
O poema citado pelo personagem John James Urgayle é "Self-Pity", de D.H. Lawrence.
Homenagem
Na cena do bar estão duas garotas cujos nomes são Thelma e Louise. Trata-se de uma homenagem do diretor Ridley Scott ao filme Thelma & Louise (1991), também dirigido por ele.
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Distribuidor Walt Disney Pictures
Ano de produção1997
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento50 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
A mulher foi lá,meteu a cara e tirou onda! Determinação e força de vontade eram seu sobrenome,mesmo orgulhosa e considerada frágil.Porém não se sabe realmente o que teria acontecido se isso ocorresse de verdade,provavelmente iriam encobrir com o medo de que as mulheres pudessem se equiparar.Gostei da atuação de Demi não sei porque o filme foi ruim nas bilheterias,seria preconceito??E a coragem de cortar os próprios cabelos? Não deram mérito a ela?? Achei no mínimo, injusto !
Jerffson C.
Filme muito bom..Apesar do gênero ser de guerra, acaba abordando outros temas, como preconceito e determinação, demonstrados pela atriz principal..(6 Jan 18)
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade