Minha conta
    Maria Fernanda Cândido é confirmada em Animais Fantásticos 3; conheça seu papel no filme do universo Harry Potter
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz brasileira vai se juntar a grandes nomes como Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen e Ezra Miller.

    Hoje é um ótimo dia para os potterheads – em especial para os fãs brasileiros. Isso porque Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da franquia derivada de Harry Potter, ganhou seu primeiro trailer oficial, prometendo uma grandiosa batalha no mundo bruxo com a ascensão de Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen). Outra novidade anunciada nesta segunda-feira (13) é que Maria Fernanda Cândido vai mesmo representar o Brasil na trama.

    Em seu Instagram, a atriz publicou uma imagem devidamente caracterizada, confirmando sua participação em Animais Fantásticos 3 e ainda informando que sua personagem se chama Vicência Santos. "Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", escreveu Maria Fernanda.

    O rumor em torno de sua escalação começou em dezembro de 2020, quando ela postou em sua rede social uma foto dentro de um camarim, acompanhada das seguintes hashtags: #work, #backstage e #shooting (o que, em português, quer dizer "trabalho", "bastidores" e "gravando"). Os usuários logo levantaram a possibilidade de que ela encarnaria a Ministra da Magia brasileira no novo longa.

    Em novembro deste ano, o IMDb – site considerado referência em informações sobre filmes, séries e programas de TV – chegou a adicionar o nome de Maria Fernanda ao elenco da produção, sem, contudo, indicar seu papel.

    Vale lembrar que Animais Fantásticos 3 teve suas filmagens adiadas por causa da pandemia de Covid-19 e ainda enfrentou outro grande problema: a substituição de Johnny Depp por Mikkelsen, na esteira das acusações de violência sexual feitas pela atriz Amber Heard.

    Johnny Depp critica a cultura do cancelamento nas redes sociais: “Eu não fiz nada, apenas faço filmes”

    Além de Jude Law – responsável por dar vida a Dumbledore –, a produção traz de volta nomes como Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Ezra Miller (Credence), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Jessica Williams (Lally).

    O QUE VAI ACONTECER EM ANIMAIS FANTÁSTICOS 3?

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela Warner, Animais Fantásticos 3 vai acompanhar o professor Alvo Dumbledore enquanto percebe que Grindelwald, o poderoso mago das trevas, busca assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos (e um corajoso padeiro trouxa) em uma missão perigosa.

    No caminho, eles vão encontrar velhos e novos animais fantásticos, enquanto entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas, com as apostas tão altas, quanto tempo vai demorar para Dumbledore se colocar no centro dessa guerra?

    Qual é a ordem dos filmes de Harry Potter? Veja em qual sequência maratonar a saga (incluindo spin-offs)

    Como os fãs de Harry Potter já sabem, a franquia vai culminar em uma das maiores batalhas bruxas criadas por J.K. Rowling: o duelo entre Grindelwald e Dumbledore, ocorrido em 1945. Até agora, os dois primeiros longas foram ambientados na década de 20. Porém, o relacionamento conturbado e íntimo entre os dois feiticeiros ainda precisa de tempo para ser desenrolado.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top