Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Sem Johnny Depp, trailer apresenta Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald
    13 de dez. de 2021 às 14:13
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore mostra uma guerra no mundo bruxo com a ascensão perigosa de Grindelwald.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é o terceiro filme prequel da franquia Harry Potter, depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018). A produção recebeu seu primeiro trailer, que mostra uma guerra acontecendo no mundo bruxo e ainda temos um primeiro vislumbre do ator Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald – que substitui o ator Johnny Depp, demitido da franquia Animais Fantásticos.   

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

    Confira o trailer do filme:

     

    Mads Mikkelsen como Grindelwald e guerra no mundo bruxo

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore começa alguns anos após os eventos de Os Crimes de Grindelwald, na época que antecedeu o envolvimento do Mundo Mágico na Segunda Guerra Mundial, e vamos acompanhar Newt Scamander e seus amigos embarcando em uma missão que irá fazê-los bater de frente com o mago das trevas Gellert Grindelwald e seu exército cada vez mais perigoso e crescente.

    Como é dito pelo irmão de Newt, Teseu (Callum Turner), eles estão montando uma equipe para derrubar o mago mais perigoso em mais de um século nesse universo da magia. Nesta equipe, vemos Victoria Yeates como Bunty, William Nadylam como Yusuf Kama, Jessica Williams como a professora Eulalie “Lally” Hicks e Dan Fogler como Jacob Kowalski. Ao longo do trailer, também vemos outros personagens retornando para a equipe, como Alison Sudol como Queenie Goldstein e Ezra Miller como Credence Barebone.

    Animais Fantásticos 3: O que esperar de Os Segredos de Dumbledore?

    Sem dúvidas, o principal elemento do primeiro trailer de Os Segredos de Dumbledore é um vislumbre de Grindelwald, interpretado por Mads Mikkelsen. Johnny Depp interpretou o vilão em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas acabou sendo substituído para este terceiro filme depois de se envolver em polêmicas na vida pessoal, com sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, o acusando de violência doméstica. Essa reformulação do mago das trevas foi uma das coisas mais discutidas sobre o filme e o novo visual do personagem mostra uma mudança drástica do cabelo branco, pele pálida e bigode fino que era característico da versão interpretada por Depp, enquanto Mikkelsen tenta declarar guerra aos trouxas na história. Esse será o terceiro ator no papel, pois Colin Farrell foi Grindewald no primeiro capítulo.

    Em entrevista para a EW no ano passado, Mads Mikkelsen falou sobre interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3 e afirmou que precisa existir uma ponte entre suas diferentes versões. "Essa é a parte complicada. Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer agora. Ao mesmo tempo, preciso criar o meu próprio personagem. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele fez com maestria", disse. A franquia Animais Fantásticos vai culminar em uma das maiores batalhas bruxas de todos os tempos no universo Harry Potter: o duelo entre Grindelwald e Dumbledore, ocorrido em 1945. Os dois primeiros filmes foram ambientados na década de 20, e o relacionamento conturbado entre os dois feiticeiros será mais desenvolvido nesta terceira parte. 

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Ezra Miller, Dan Fogler
    Data de lançamento 14 de abril de 2022
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top