Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Produção é adiada mais uma vez por causa do coronavírus

    King Richard, filme estrelado por Will Smith, também teve filmagens interrompidas.

    O universo bruxo de J.K. Rowling também foi afetado pelo coronavírus. As filmagens de Animais Fantásticos 3, previstas para iniciarem nesta segunda-feira (16) em Londres, foram adiadas por causa da pandemia que atinge o mundo.

    Tal notícia chega poucos dias após o anúncio de que a Warner Bros. ainda estava planejando iniciar a produção de Animais Fantásticos 3 esta semana. Esta não é a primeira vez que a produção do filme é adiada. Como o segundo filme da franquia, Os Crimes de Grindelwald, recebeu reações controversa dos fãs, a Warner Bros. desacelerou o desenvolvimento do terceiro filme para garantir que possa salvar a série. O projeto teve o início das filmagens e, consequentemente, a data de lançamento adiadas algumas vezes, e parece que a mesma coisa está acontecendo novamente. Não há informações sobre quando a produção pode começar ou se isso afetará a data de lançamento do filme, previsto para estrear em 12 de novembro de 2021.

    Se Fernanda Montenegro não quer... 5 atrizes brasileiras que poderiam estar em Animais Fantásticos 3

    Sequência direta de Animais Fantásticos e Onde HabitamOs Crimes de Grindelwald, o novo longa será ambientado no Rio de Janeiro, Brasil. Com os retornos de Eddie RedmayneJude LawKatherine WaterstonDan FoglerAlison SudolEzra Miller e Johnny Depp, o terceiro filme promete dar destaque para Eulalie Hicks, professora de Ilvermorny interpretada, brevemente, por Jessica Williams em Os Crimes de Grindelwald.

    A franquia Animais Fantásticos não foi o único projeto da Warner Bros. a ser afetado pela crise do coronavírus. King Richard, drama de tênis estrelado por Will Smith, que estava sendo filmado em Los Angeles, também parou temporariamente. Dirigido por Reinaldo Marcus Green, o longa segue como as estrelas do tênis Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) se tornaram quem são depois do treinamento de seu pai Richard Williams (Smith). Com Jon BernthalLiev SchreiberDylan McDermott no elenco, King Richard está previsto para 25 de novembro nos Estados Unidos e 3 de dezembro no Brasil.

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)

    Além disso, a Warner Bros. já havia determinado a suspensão das filmagens de The Batman no Reino Unido por pelo menos duas semanas; e da cinebiografia de Elvis Presley na Austrália após Tom Hanks ser diagnosticado com o coronavírus.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Animais Fantásticos 3 é adiado para 2021
    • Animais Fantásticos 3: O que queremos ver do Brasil no filme
    • Coronavírus: Funcionamento dos cinemas e teatros do Rio de Janeiro está suspenso
    • Enquete da Semana: Qual filme adiado por causa do coronavírus você mais quer ver?
    • The Batman: Gravações são suspensas devido ao Coronavírus
    • The Witcher: Filmagens da série da Netflix são suspensas por causa do coronavírus
    Comentários
    Back to Top