Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Gravações são suspensas devido ao Coronavírus
    Por Ygor Palopoli — 14 de mar. de 2020 às 17:20
    facebook Tweet

    Próximas cenas seriam filmadas em Liverpool.

    Enquanto o surto do Coronavírus (COVID-19) vai interrompendo cada vez mais atividades que envolvam a necessidade de aglomeração ou de viagens ao exterior, a indústria cinematográfica de Hollywood também vai tomando as devidas providências, seja na pausa de filmagens em andamento ou no adiamento de lançamentos próximos. 

    Depois da Disney interromper alguns projetos em andamento da Marvel, como Shang-Chi, por exemplo, agora chegou a vez da Warner: The Batman, estrelado por Robert Pattinson, terá suas gravações suspensas por duas semanas. As próximas cenas seriam filmadas em Liverpool, na Inglaterra, onde alguns casos já começam a emergir, mas um comunicado oficial da empresa afirmou que ninguém da produção do filme corre perigo:

    "A produção do longa da Warner Bros. Pictures, The Batman, entrará a partir de agora em um hiato de duas semanas. O estúdio seguirá monitorando a situação com atenção", diz o comunicado emitido ao Deadline. 

    Resultado de imagem para the batman

    Com lançamento previsto para 25 de junho de 2021, The Batman conta elenco ainda formado por Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone),Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top