Minha conta
    The Batman: Fotos do set revelam uniforme completo do Homem Morcego

    Fãs da DC (e do Robert Pattinson), esse momento é nosso!

    Se você surtou com o primeiro vislumbre do uniforme de Robert Pattinson como o Homem Morcego, essa notícia é para você! Flagras do set de filmagens de The Batman revelam o visual completo da armadura de Bruce Wayne.

    Nas imagens vazadas nessa sexta-feira (21/02), o dublê de Pattinson se aventura com sua "Batmoto", ao lado de uma mulher misteriosa — que parece ser a dublê da Mulher-Gato (Zoe Kravitz) — na chuva. Tal sequência também foi flagrada em vídeo, mostrando a dificuldade da gravação, com erros e tudo!

    Aprovou o resultado? Ansioso para ver Battinson em ação? Vale lembrar que fãs já começaram a teorizar sobre referências dos quadrinhos no novo uniforme do vigilante de Gotham City. Sob a direção de Matt Reeves, The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

    O elenco ainda é formado por Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál). Saiba tudo sobre o elenco na nossa matéria especial!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top