Minha conta
    Chloé Zhao, diretora de Eternos na Marvel, quer fazer um filme de Star Wars
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Chloé Zhao venceu no Oscar 2021 pelo filme Nomadland e vai comandar Eternos (2021) no Universo Cinematográfico Marvel.

    A diretora Chloé Zhao saiu vencedora no Oscar 2021 pelo filme Nomadland e se tornou a segunda mulher a vencer o prêmio de Melhor Direção. Ela se prepara para lançar sua primeira produção blockbuster, Eternos, um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, mas também demonstrou recentemente interesse em fazer parte de outra franquia marcante para a cultura pop no futuro: Star Wars.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Em uma recente entrevista para a Empire Magazine, Chloé Zhao demonstrou que seu interesse em dirigir um filme de Star Wars futuramente. Enquanto falava com um repórter, a diretora mencionou cinco ou seis vezes a franquia de ficção científica e descreveu ela como "sendo muito próxima de seu coração". Quando questionada se ela gostaria de trabalhar com Star Wars, Zhao respondeu com "Sim". Suas falas foram postadas no Twitter pelo jornalista Al Horner: "Hmmmm. Tenho que agir com muito cuidado com o que digo aqui. [Risos] Sim. Vamos apenas dizer, é um mundo pelo qual tenho tanta reverência porque foi uma parte muito importante da minha vida. [Risos]", comentou Zhao sobre esse interesse. Confira:

    Depois de seu trabalho aguardado em Eternos, não seria uma surpresa se a Disney utilizasse Chloé Zhao em alguma produção de Star Wars. Ela não seria a primeira diretora mulher que saiu do universo dos super-heróis para a ficção científica, com Patty Jenkins de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984 escolhida para comandar Star Wars: Rogue Squadron em 2023. Outros diretores do Universo Cinematográfico Marvel, como Jon Favreau e Taika Waititi, fizeram a transição para o universo Star Wars, então certamente existe a chance para Zhao seguir o mesmo caminho. O próximo projeto previsto para Chloé Zhao é uma nova versão de Drácula, que foi descrita com abordagem de faroeste futurista.

    Qual é a história de Eternos na Marvel, dirigido pela Chloé Zhao?

    Eternos vai apresentar um novo grupo de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel e Chloé Zhao chegou a afirmar que essa será uma experiência única na Marvel. Somado a isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, elogiou o trabalho da diretora anteriormente e disse que esse é um dos melhores filmes que ele já viu. Ou seja, as expectativas são bem altas para a produção.

    Eternos vai ter um grande impacto no futuro do Universo Cinematográfico Marvel

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os Deviantes, depois que esses retornam e ameaçam a vida da humanidade.

    Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top