Minha conta
    After 4: O que sabemos sobre Depois da Promessa, a sequência de Depois do Desencontro?
    9 de set. de 2021 às 01:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Com o título original After Ever Happy, o filme traz o último capítulo da jornada de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

    After - Depois do Desencontro está fazendo sucesso nos cinemas brasileiros, mas a sensual história de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford) ainda não chegou ao fim. Após After We Fell, a franquia ainda promete ter o quarto capítulo dessa história: After Ever Happy, ou intitulado Depois da Promessa aqui no Brasil. Sem dar spoilers, é óbvio, que tal descobrir o que o futuro reserva para esse polêmico casal, além de entender como a saga continuará nas telonas?

    O que acontece em After?

    Lançado em 2019, After é inspirado na saga literária escrita por Anna Todd, que começou como uma fanfic sobre Harry Styles. A história acompanha Tessa Young, uma jovem tímida que começa a frequentar a faculdade, estudando e morando longe de sua mãe e do namorado mais novo. Porém, sua vida muda completamente quando conhece Hardin Scott, um bad boy britânico cheio de tatuagens. Após um encontro conturbado, uma atração entre os dois é inegável e começa um sensual romance, mesmo contra os desejos da mãe da protagonista. Mas Tessa termina tudo quando descobre que o relacionamento só começou por causa de uma aposta.

    After: "Se falarem que o filme parece com Cinquenta Tons ou Crepúsculo, ficarei feliz", diz autora Anna Todd (Entrevista Exclusiva)

    Em After - Depois da Verdade, Hardin está deprimido, mas determinado a fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Tessa. Por sua vez, a jovem tenta ignorar os avanços do ex, investindo na carreira profissional, trabalhando numa editora que nem imagina estar conectada com Hardin. Além disso, a jovem também conhece Trevor (Dylan Sprouse), seu bondoso colega de trabalho que é um potencial interesse amoroso. Após muitos dramas, Tessa e Hardin acabam retomando o namoro.

    2021 foi a vez de After - Depois do Desencontro, onde o casal protagonista tenta decidir seu futuro juntos. Por um lado, Tessa decide morar em Seattle, em busca do emprego dos sonhos. Mas Hardin tinha outros planos para a dupla e não deseja fazer tal mudança. Tudo se complica ainda mais quando o pai da protagonista retorna, após passar anos sumido, o que desperta suspeitas no bad boy. O filme já chegou aos cinemas brasileiros, apesar de sua estreia oficial ser no dia 9 de setembro, com distribuição da Diamond Films.

    Qual é a história de After 4?

    Obviamente, só quem já assistiu After - Depois do Desencontro pode ter uma noção mais clara sobre o quarto filme da franquia, porém podemos tirar especulações a partir dos livros escritos por Anna Todd. Em After Ever Happy, que ganhou o título nacional Depois da Promessa, Hardin está lidando com as consequências de um segredo familiar, que o faz desconfiar de tudo e todos — inclusive aqueles que mais ama. Sem falar que sua raiva agressiva pode colocar tudo a perder...

    A única pessoa que pode acalmar seu coração é Tessa, porém como o casal vai reagir quando a jovem protagonista sofre uma tragédia brutal? Dessa vez, a garota também vai precisar do apoio de seu amado, mas será que o relacionamento é frágil demais para aguentar tanta dor? Ela não é mais a jovem tímida que Hardin, porém não tem certeza se pode salvar o bad boy, sem arriscar a si mesma. Dramático, não?

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Nas telonas, Depois da Promessa terá a mesma diretora de Depois do Desencontro, Castille Landon. Inclusive, as duas produções foram filmadas juntas, então as gravações do último capítulo já estão completas. Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin reprisam os papéis de Tessa e Hardin, enquanto o elenco segue com as mudanças da terceira parteChance PerdomoStephen MoyerMira Sorvino e Arielle Kebbel assumem os personagens Landon, Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente. 

    A previsão de lançamento para After Ever Happy é para 2022.

    After vai ganhar spin-offs?

    Em abril de 2021, foi anunciado que Castille Landon vai escrever e dirigir dois spin-offs relacionados com a jornada do casal criado por Anna Todd, mas sem os retornos de Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford nos papéis principais. O primeiro deles será um prelúdio focado na adolescência de Hardin, mostrando como o jovem viveu seu primeiro grande amor. A ideia é explicar como ele se tornou o adulto passional e agressivo que conhecemos hoje em dia, cujo destino trágico muda com a chegada de Tessa.

    O segundo projeto é uma sequência vai acompanhar os filhos de Hardin e Tessa no futuro. Nela, Emery e Auden estarão navegando pela juventude, junto com a prima Addy; passando pelas dificuldades do crescimento, mas tentando não repetir os erros que seus pais cometeram. Emery é descrita nos livros como uma garota teimosa, com o temperamento parecido de seu pai. Já Auden é seu irmão mais novo, enquanto Addy é filha de Landon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top