Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin passou por dificuldades ao viver Hardin (Exclusivo)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrelado por Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, o terceiro capítulo da franquia After já está em exibição nos cinemas.

    After 3 - Depois do Desencontro já está disponível nos cinemas brasileiros, trazendo um novo capítulo da história de amor entre Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford). E mesmo que a história seja focada num público mais jovem, a trama criada nos livros de Anna Todd traz alguns dramas pesados. Existem muitos atores que fazem loucuras por personagens no cinema e essa saga também trouxe uns desafios para os protagonistas.

    Qual é a trama de After 3?

    After - Depois do Desencontro acompanha mais uma fase conturbada do romance entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Dessa vez, a jovem decide morar em Seattle, para conquistar o emprego de seus sonhos. Só que seu amado tinha outros planos para o casal, após a formatura: ir para Londres. Mas quando ela faz a escolha que irá mudar sua vida para sempre, o caos acontece. 

    After 3 - Depois do Desencontro: Cena inédita traz drama para Tessa e Hardin, entenda

    Afinal, algo que abala o casal é a chegada do pai de Tessa, sumido durante anos, que apareceu nos momentos finais de Depois da Verdade. Enquanto a protagonista tenta se reconectar com o parente, fica claro que existem mistérios obscuros no passado dele. Já Hardin não aprova a reunião de Tessa com seu pai, mas está decidido a protegê-la de qualquer mal. Só que o moço pode colocar tudo a perder ao se enfurecer com segredos daqueles em quem sempre confiou. 

    Os desafios de Hero Fiennes Tiffin em After

    Num vídeo exclusivo divulgado pela Diamond Films (que você confere acima), Hero Fiennes Tiffin falou sobre os desafios que precisou superar para interpretar o bad boy Hardin Scott. Fisicamente, ele precisa ficar mais de uma hora e meia na cadeira de maquiagem, só para criar todas as 33 tatuagens do personagem. Porém, a maior dificuldade surge na conexão emocional com o protagonista de After:

    "Acho que a cada dia tinha um desafio diferente, mas acredito que o trauma que ele viveu — e como isso o afeta por toda a vida — foi bem representado [nos filmes]. É legal mostrá-lo como ele está superando isso, graças à Tessa. Obviamente, é um aspecto muito importante da vida dele. Foi um grande desafio e foi importante eu entender bem isso."

    After 3 - Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin revela insano processo de filmagens durante a pandemia (Exclusivo)

    Em After - Depois do Desencontro, Hardin vai descobrir um segredo de seu passado que irá mudar a vida de todos ao redor, ao mesmo tempo que surge um novo rival pelo amor de Tessa: Robert, papel de Carter Jenkins — já visto em séries como The Following ou Famous in Love. Por conta disso, Hero Fiennes Tiffin está muito animado para mostrar o novo projeto ao público.

    É importante ressaltar que, além de diversas substituições no elenco da produção, houve também uma mudança na cadeira de direção. Responsável pelo segundo capítulo Depois da Verdade, Roger Kumble deixa o cargo de diretor, que passa a ser assumido por Castille Landon (Menina dos Olhos). "Estou animado por ver um estilo diferente. È uma continuação, com os mesmos elementos essenciais, mas é um pouco diferente e vai representar as diversas opiniões dos fãs.

    After - Depois do Desencontro estreia oficialmente em 9 de setembro, mas já está disponível em diversas salas pelo Brasil desde essa quinta-feira, dia 2. O quarto longa, Depois da Promessa, já foi filmado, enquanto Castille Landon ainda prepara dois spin-offs dessa franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top