Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro teve diversas mudanças no elenco, saiba quem volta para o novo filme
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin retornam aos papéis de Hardin e Tessa, porém boa parte do elenco coadjuvante mudou entre os capítulos.

    After - Depois do Desencontro já está em exibição nos cinemas brasileiros, trazendo um novo capítulo do conturbado romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero FIennes Tiffin). Porém, quando você for assistir ao filme nas telonas, vai perceber algumas mudanças bem significativas nessa história. Afinal, boa parte do elenco coadjuvante foi trocado dentre Depois da Verdade e o terceiro longa. Sempre pensando em como facilitar sua vida, o AdoroCinema mostra quais foram tais alterações:

    Segundo a sinopse oficial, After We Fell (no original) acompanha Tessa tomando a maior decisão de sua vida, até que a situação sofre uma grande reviravolta. Enquanto lida com o retorno inesperado do pai, ela precisa ver se ainda tem futuro com Hardin. Por sua vez, o bad boy fará qualquer coisa pela amada, mas pode colocar tudo a perder ao descobrir segredos do passado.

    Tessa e Hardin seguem iguais

    Quando encomendaram os dois capítulos finais da franquia After, os produtores decidiram filmar Depois do DesencontroDepois da Promessa juntos, só que as gravações aconteceram durante a pandemia do Coronavírus. Por isso, algumas pessoas não conseguiram retornar — seja por questões de saúde ou mudanças criativas. Por exemplo, Castille Landon (Menina dos Olhos) assume a direção no lugar de Roger Kumble. Mas os fãs podem respirar aliviados, pois Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin foram confirmadíssimos nas produções, retornando como Tessa Young e Hardin Scott. 

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Novo Landon Gibson

    Uma das principais mudanças no elenco fica por conta do adorado personagem Landon Gibson, grande amigo de Tessa. Em After e Depois da Verdade, ele foi interpretado por Shane Paul McGhie. Porém, ele declarou que "não conseguiu chegar a um acordo" com a equipe por trás da produção dos novos filmes, então precisou ser substituído. Assim, escalaram Chance Perdomo, revelado pela série O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix. 

    Novo Christian Vance

    Dono de uma popular editora, Christian Vance está conectado com o passado complicado de Hardin. Em Depois da Verdade, ele ainda se torna chefe de Tessa, quando foi interpretado por Charlie Weber, porém o ator não volta para as próxima sequências. A partir de Depois do Desencontro, o personagem passa a ser interpretado por Stephen Moyer — conhecido por suas performances em série como True Blood (onde conheceu a esposa Anna Paquin) e The Gifted

    Nova Kimberly 

    Já a assistente de Christian Vance, Kimberly está prestes a se casar com o chefe, enquanto mantém uma relação confidente e especial com Tessa, sua colega de trabalho. Interpretada por Candice King no segundo filme, também foi uma das personagens que precisou ser reescalada — provavelmente por conta da segunda gravidez da atriz. Curiosamente, escolheram outro rosto famoso de The Vampire Diaries para assumir a função: Arielle Kebbel, que ainda apareceu na franquia Cinquenta Tons de Cinza.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Nova Carol Young

    Enquanto isso, a mãe protetora de Tessa (que não gosta muito de Hardin) também mudará de intérprete. Originalmente, Carol Young era vivida por Selma Blair, mas a personagem (que terá uma importância ainda maior em Depois do Desencontro) passará a ser vivida por Mira Sorvino, por motivos desconhecidos. Você pode reconhecer a nova membro do elenco por diversos papéis como o filme Romy e Michele ou a recente série Hollywood, de Ryan Murphy na Netflix. 

    Sai Trevor, entra Robert

    Por fim, também foi anunciado que Dylan Sprouse não vai reprisar o papel de Trevor, o colega de trabalho de Tessa, nos longas finais da franquia. Mas isso não significa que Hardin não encontrará um novo rival. Depois do Desencontro apresenta Robert, um garçom que terá uma afinidade muito especial com a protagonista. O personagem será interpretado por Carter Jenkins, já visto em séries como The Following ou Famous in Love (estrelado por Bella Thorne). 

    After - Depois do Desencontro já está em exibição nos cinemas. É importante lembrar que Castille Landon também está desenvolvendo outros dois projetos da franquia: um prelúdio focado em Hardin e uma sequência no futuro, acompanhando a adolescência dos filhos de Hardin e Tessa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top