Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin revela insano processo de filmagens durante a pandemia (Exclusivo)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin estrelam o terceiro filme da franquia de Anna Todd, que ainda traz novatos como Stephen Moyer e Chance Perdomo.

    Os fãs podem se preparar, pois After 3 - Depois do Desencontrochegou aos cinemas brasileiros. O romance conturbado de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ganha mais um capítulo emocionante, cheio de problemas e cenas sensuais. Porém, o filme teve um longo caminho até chegar às salas de todo o mundo. Afinal, a pandemia do Coronavírus afetou diversas produções, inclusive as adaptações dos livros de Anna Todd. Entenda:

    O que vai acontecer em After 3?

    O terceiro filme acompanha uma nova briga de Tessa e Hardin, dessa vez para decidirem seu futuro juntos após a formatura. Ela quer ir para Seattle a fim de conquistar o emprego com o qual sempre sonhou. Já ele estava desejando voltar com a amada para Londres. Além disso, tudo muda completamente com o surgimento do pai de Tessa, sumido pelos últimos 9 anos, que apareceu em Depois da Verdade. Enquanto a protagonista tenta se reconectar com o parente, fica claro que existem mistérios obscuros no passado dele.

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Por sua vez, Hardin não aprova a reunião de Tessa com seu pai, mas está decidido a protegê-la de qualquer mal. Paralelamente, o jovem vai querendo reconquistar a confiança de sua amada, só que pode colocar tudo a perder ao se enfurecer com segredos daqueles em quem sempre confiou. Também não ajuda o fato de surgir um novo rival para Hardin: Robert, papel de Carter Jenkins 

    Hero Fiennes Tiffin fala sobre os bastidores de After 3

    Após os sucessos de After e Depois da Verdade, logo confirmaram as produções dos dois capítulos finais da franquia: Depois do Desencontro e Depois da Promessa. Ambos os filmes foram filmados juntos, no meio da pandemia do Coronavírus, a partir de outubro de 2020. Por conta disso, algumas precauções foram necessárias. Em entrevista exclusiva divulgada pela Diamond Films, Hero Fiennes Tiffin falou sobre os bastidores:

    "Foi interessante, mas o resultado valeu a pena. Por questões de saúde e segurança, tivemos restrições em quase todos os aspectos. A gente não podia sair do andar [do prédio onde estavam hospedados], apenas para ir ao set. Mas queríamos trazer esses filmes o mais rápido que pudemos, então tivemos que trabalhar de modo seguro. Foi desafiador, não vejo a hora de voltarmos a normalidade", falou o intérprete de Hardin.

    After - Depois da Verdade: Josephine Langford revela como foram as gravações dos últimos filmes

    A pandemia do Coronavírus também afetou parte do elenco de After 3, o que culminou em diversas substituições no elenco, por questões de saúde ou criativas. Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) vão substituir Shane Paul McGhieCharlie WeberSelma Blair e Candice King nos papéis de Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente.  

    Felizmente, a equipe se deu bem durante as filmagens e, unidos, conseguiram superar os obstáculos e até se divertir: "O único benefício de estarmos presos naquele andar foi como passamos tempo juntos, seja jogando cartas ou vendo filmes. Isso ajudou a camaradagem e a química no set. Por exemplo, tive um relacionamento ótimo com Stephen Moyer, que interpreta Vance, e virou um ótimo amigo, pois temos muito em comum. O elenco se tornou um time. Jogávamos Monopoly, tivemos guerras de água nos corredores. Estávamos ficando um pouco insanos, com certeza."

    Sob direção de Castille LandonAfter - Depois do Desencontro estreia oficialmente em 9 de setembro, mas já está disponível em diversas salas pelo Brasil desde essa quinta-feira, dia 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top