Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro: Todas as revelações do trailer do aguardado romance de Hardin e Tessa
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin estrelam o terceiro longa inspirado nos livros de Anna Todd.

    A contagem regressiva já começou para os fãs de After - Depois do Desencontro, pois foi revelado o novo trailer do aguardado romance — terceira adaptação dos livros de Anna Todd. Para o público sedento por novidades, o vídeo traz uma série de revelações importantes sobre o novo capítulo da história de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford). Pensando nisso, o AdoroCinema reuniu as principais informações sobre esse vídeo, afinal estamos ansiosos por qualquer spoiler, não é mesmo?

    After 3 - Depois do Desencontro
    After 3 - Depois do Desencontro
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Segundo a sinopse oficial, assim que Tessa toma a maior decisão da sua vida, tudo muda em After 3. Logo, revelações inesperadas sobre sua família e Hardin abalam suas mentes e torna mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? O filme é dirigido por Castille Landon (Menina dos Olhos) assumindo o cargo deixado por Roger Kumble.

    Briga de Hardin e Tessa

    O principal foco do trailer promocional é briga de Tessa e Hardin para decidirem seu futuro juntos após a formatura. Ela quer ir para Seattle a fim de conquistar o emprego com o qual sempre sonhou. Já ele estava desejando voltar com a amada para Londres. Os dois parecem não se entender e algum deles terá que abrir mão dos seus sonhos que quiserem investir no relacionamento. Logo, isso será o principio de uma nova série de conflitos entre os pombinhos.

    A cena da banheira

    Apesar das brigas, o romance entre Tessa e Hardin continua ardente, então o filme seguirá a tradição de After e Depois da Verdade ao investir em cenas quentes — muitas delas já conhecidas pelo público que leu os livros de Anna Todd. Depois da cena da academia chamar atenção no teaser, é a cena da hidromassagem que rouba os holofotes no novo vídeo promocional. Tem até uma brincadeira saudável com gelo envolvido, ou seja, prepare seu coração.

    Novos atores em After 3

    Como foi anunciado, parte do elenco mudou entre Depois da Verdade e Depois do Desencontro, já que as filmagens dos últimos dois lingas da franquia foram feitos durante a pandemia do Coronavírus. Logo no início do vídeo, é possível ver Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) assumindo o personagem Landon, no lugar de Shane Paul McGhie. Outra cena de briga mostra Stephen Moyer (True Blood) no papel de Christian Vance, substituindo Charlie Weber.

    Segredo familiar

    Os fãs dos livros sabem que diversos segredos familiares vão sacudir as vidas de Hardin e Tessa — e já dá para ver o bad boy tendo um ataque de fúria no vídeo promocional. Para começar, o pai de Tessa tenta se aproximar da filha, após passar quase uma década longe, mas esconde uma parte sombria de si mesmo. Por outro lado, Hardin descobre algo sobre seu passado... Algo que ele não irá aceitar tão facilmente e pode botar tudo a perder.

    Novo rival de Hardin

    Por fim, o trailer de After We Fell (no original) traz o novo rival de Hardin na busca pelo amor de Tessa: Carter Jenkins (Famous in Love) surge para interpretar Robert, um garçom que logo começa uma amizade especial com a protagonista, causando mil ciúmes no namorado dela. Será que existe alguma química entre os dois? Jenkins é uma das novidades do elenco, junto com Kiana Madeira (Rua do Medo). Já Dylan Sprouse não retorna como Trevor

    After 3 chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro. O quarto filme, Depois da Promessa, já foi filmado, mas ainda não tem previsão de estreia. Por sua vez, Castille Landon também está desenvolvendo outros dois projetos da franquia: um prelúdio focado em Hardin e uma sequência no futuro, acompanhando a adolescência dos filhos de Hardin e Tessa.

    Os filmes After e After- Depois da Verdade estão no catálogo do Amazon Prime Video no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top