Minha conta
    After - Depois da Verdade: Quais são as cenas favoritas de Josephine Langford e Hero FIennes Tiffin?

    Segunda adaptação dos livros de Anna Todd, After - Depois da Verdade já está disponível na Amazon Prime Video.

    Após meses de espera por causa da pandemia do Corornavírus, a aguardada sequência After - Depois da Verdade finalmente chegou ao Brasil, sendo disponibilizada pela Amazon Prime Video. Então, é a hora de descobrir curiosidades sobre essa franquia, cujos capítulos 3 e 4 já estão confirmados, com o próximo longa tendo previsão de estreia ainda para este ano. Por exemplo, que tal descobrir quais foram as cenas favoritas de Josephine LangfordHero Fiennes Tiffin

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Qual é a melhor cena de After - Depois da Verdade?

    Dando continuidade aos eventos do primeiro filme, a produção acompanha Tessa (Josephine Langford) investindo em sua carreira profissional, enquanto Hardin (Hero Fiennes Tiffin) está determinado a reconquistá-la, mesmo depois da mentira que causou a separação do casal. Só que, no meio do caminho, ainda existe Trevor (Dylan Sprouse), o novo colega de trabalho da protagonista. 

    Langford considera o clima da gravação necessário para escolher qual foi sua cena favorita na continuação: "Eu vivo mudando minha resposta. Vou escolher a cena que fiz com Shane [Paul McGhie, o intérprete de Landon], quando estamos na festa de natal. Não é nem uma sequência focada em mim. A gente só estava conversando e não conseguíamos parar de rir. Isso ilumina seu dia, esses pequenos momentos", disse ela ao Collider.

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Por sua vez, Hero FIennes Tiffin gosta de explorar o lado sombrio de seu personagem, Hardin. "Eu diria que foi divertido destruir a lâmpada, devo confessar. Acho que nós tínhamos três disponíveis. No primeiro filme, quebrei uma garrafa. É sempre legal. Eu não sou esquisito de ficar quebrando coisas, então é curioso ter três chances para acertar. Acredito que só usamos uma ou duas. Eu adoraria jogar uma terceira vez."

    Já Anna Todd adora as cenas entre Tessa e sua sogra, Trish Daniels (Louise Lombard), pelo relacionamento especial que elas compartilham, rendendo uma especie de segunda mãe para a jovem. 

    O que esperar de After 3?

    Quem viu After - Depois da Verdade, já sabe que o romance de Tessa e Hardin ainda vai passar por muitos obstáculos. Afinal, seguindo os livros originais de Anna Todd, virão outros dois filmes por aí. Depois do DesencontroDepois da Promessa já foram filmados, acompanhando como a vida da protagonista irá mudar com a chegada de seu pai, a quem não vê faz nove anos. 

    After - Depois do Desencontro: Revelado teaser do 3º filme da franquia

    Porém, os fãs devem esperar por mudanças nos novos longas, já que a equipe passou por significativas mudanças, por conta da pandemia do Coronavírus. Se Dylan Sprouse não volta como Trevor, Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) substitui Shane Paul McGhie no papel de Landon. Por sua vez, o elenco adulto passa a ser formado por Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries), ao invés de Charlie Weber (Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly).

    After 3 - Depois do Desencontro tem previsão de estreia para 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top