Minha conta
    After: Franquia ganhará mais 2 filmes, descubra quais serão as novas histórias

    Além dos quatro capítulos da história de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford); After vai ganhar um prelúdio e uma sequência.

    Os fãs da franquia After tem muito a comemorar. Afinal, o romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) foi adaptado das páginas para os cinemas, rendendo no total quatro filmes. Porém, a história vai muito mais além! Segundo informações do portal Deadline, a diretora Castille Landon está desenvolvendo outros dois spin-offs conectados com tal saga: um prelúdio e uma sequência. Calma que a gente explica:

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    A franquia After (até agora)

    Adaptação de uma fanfic de Harry Styles que virou um sucesso literário, After gira ao redor de Tessa, uma jovem inocente que está começando sua jornada na faculdade, mas seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecer Hardin, um bad boy temperamental e sedutor. Logo, os dois começam um romance, mas o garoto esconde um segredo que coloca tudo a perder. Assim, vamos acompanhar essa história durante quatro filmes, centrados nessa conturbada paixão.

    After foi lançado em 2019 nos cinemas brasileiros, enquanto a sequência Depois da Verdade chegou ao catálogo da Amazon Prime Video neste ano. Com previsão ainda para 2021, surgirá After 3 - Depois do Desencontro, onde Tessa terá que tomar uma grande decisão, ao mesmo tempo que tenta recuperar um relacionamento com seu sombrio pai — algo que Hardin não aprova.

    After: Dylan Sprouse não retorna para os próximos filmes da franquia

    Por fim, também já foi filmado o quarto capítulo da saga, Depois da Promessa, onde Hardin será abalado por um segredo do passado de sua família, ao mesmo tempo que Tessa passa por uma grande tragédia, algo que pode separar o casal para sempre. 

    Conheça os spin-offs de After

    Em abril de 2021, foi anunciado que a cineasta Castille Landon (que vai comandar o terceiro e quarto filmes da saga) estará de volta para escrever e dirigir dois spin-offs relacionados com a jornada do casal criado por Anna Todd. Ambos serão filmados durante o segundo semestre de 2021, mas sem os retornos de Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford. O prelúdio será focado na adolescência de Hardin, mostrando como o jovem viveu seu primeiro grande amor. A ideia é explicar como ele se tornou o adulto passional e agressivo que conhecemos hoje em dia.

    After, Crepúsculo e outros casais tóxicos da cultura pop

    Pelo outro lado, o spin-off sequência vai acompanhar os filhos de Hardin e Tessa — Emery e Auden, navegando pela juventude, junto com a prima Addy; passando pelas dificuldades do crescimento, mas tentando não repetir os erros que seus pais cometeram. O trio é apresentado no último livro da franquia After. Nele, Emery é descrita como uma garota teimosa, com o temperamento parecido de seu pai. Já Auden é seu irmão mais novo, enquanto Addy é filha de Landon (papel dividido por Shane Paul McGhie e Chance Perdomo nos filmes originais).

    Ainda sem elenco anunciado, os filmes não ganharam data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top