Minha conta
    After 3 - Depois do Desencontro: Conheça o novo rival de Hardin na busca pelo amor de Tessa

    Robert (Carter Jenkins) promete atrapalhar o romance vivido por Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin.

    Os fãs de After já sabem que a franquia ainda terá duas continuações focadas no romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Curiosamente, Depois do DesencontroDepois da Promessa já foram filmados, então o público está ansioso por qualquer novidade sobre as produções. Por exemplo, você sabia que o bad boy britânico terá um novo rival na busca pelo coração da protagonista. E já foram reveladas as primeiras informações sobre o misterioso Robert.

    Qual é a história de After 3 - Depois do Desencontro?

    Em After We Fell (título original), Tessa se encontra diante de uma grande novidade em seu trabalho, tendo que tomar uma decisão drástica sobre sua vida. Mas tudo muda completamente com a aparição repentina de seu pai, sumido durante os últimos 9 anos de sua vida. Enquanto a protagonista tenta se reconectar com o parente, fica claro que existem mistérios obscuros no passado dele.

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Por sua vez, Hardin não aprova a reunião de Tessa com seu pai, mas está decidido a protegê-la de qualquer mal. Paralelamente, o jovem vai querendo reconquistar a confiança de sua amada, só que pode colocar tudo a perder ao se enfurecer com segredos daqueles em quem sempre confiou. Logo, ele faz o que Hardin faz de melhor: sabotagem, raiva e caos. 

    Quem é Robert em After 3 - Depois do Desencontro?

    Se o segundo capítulo da franquia apresentava Trevor, personagem de Dylan Sprouse, que surgia como um interesse amoroso de Tessa; o terceiro filme da saga também apresenta um novo concorrente ao coração da moça. Dessa vez, trata-se de Robert, papel de Carter Jenkins — já visto em séries como The Following ou Famous in Love (estrelado por Bella Thorne). 

    Quem acompanha os livros de Anna Todd sabe que Robert é um garçom que tem uma afinidade imediata com Tessa, mas pensa que nunca mais irá vê-la em sua vida. Até que um reencontro inesperado cruza novamente os caminhos dos dois — algo que não deixa Hardin nada feliz. Ou seja, mais um problema para o conturbado romance do casal principal. Veja a primeira foto de Robert:

    O elenco de After 3 - Depois do Desencontro também promove diversas mudanças na equipe, já que as filmagens foram feitas durante os tempos de pandemia do Coronavírus. Um exemplo que causou polêmica nas redes foi a escalação de Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), a fim de assumir o personagem Landon, no lugar de Shane Paul McGhie, adorado pelos fãs.

    Já Stephen Moyer (True Blood), Mira Sorvino (Hollywood) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) vão substituir Charlie WeberSelma Blair e Candice King nos papéis de Christian Vance, Carol Young e Kimberly, respectivamente. A direção também passa por mudanças, com Castille Landon (Menina dos Olhos) assumindo o cargo deixado por Roger Kumble.

    After 3 - Depois do Desencontro tem previsão de lançamento ainda para 2021, mas uma data de estreia para o Brasil ainda não foi revelada. É importante lembrar que Castille Landon também está desenvolvendo outros dois projetos da franquia: um prelúdio focado em Hardin e uma sequência no futuro, acompanhando a adolescência dos filhos de Hardin e Tessa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top