Minha conta
    Os Vingadores continuarão juntos após Ultimato? Kevin Feige fala sobre futuro do grupo na Marvel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Vingadores: Ultimato marcou o fim da linha para personagens icônicos do estúdio, mas e os que restaram? Chefão da Marvel fala sobre o futuro do grupo.

    Enquanto a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está só começando a explorar o vasto multiverso dos heróis, que será um dos grandes elementos dos próximos filmes do estúdio, os Vingadores, que apareceram juntos pela última vez no filme de 2019, ficaram desfalcados com as mortes do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e com a aposentadoria do Capitão América (Chris Evans). Mas isso não significa que o grupo será esquecido, contou o chefão da Marvel Kevin Feige.

    Recentemente, Feige afirmou que Vingadores 5 ainda vai demorar para ser lançado, mas os os heróis continuaram tendo grande importância nas próximas produções e saberemos se o grupo continuará existindo ou não. “Vocês verão essa questão respondida e as pessoas estão lidando com esse mesmo assunto no Universo Cinematográfico Marvel neste exato momento. Acho que neste pós-Ultimato com Tony fora e Steve Rogers fora… Sam Wilson é o novo Capitão, claro, mas o que significa ser um Vingador?”, disse o executivo em entrevista ao CinemaBlend.

    What If...? pode levar a spin-offs em live-action do Universo Cinematográfico Marvel

    Já sabemos que muitos dos personagens da fase anterior continuarão no Universo Marvel, mas o futuro deles como grupo ainda é incerto. No entanto, Kevin Feige contou que as consequências da separação ou o surgimento de um novo time de Vingadores serão “detalhes” importantes para os heróis que ficaram. Com isso, ele mesmo levantou questões que ainda precisam ser respondidas: “Existe uma equipe principal? Quem está liderando, quem está financiando? Esta é uma questão que, embora não esteja no centro dos filmes atuais, certamente está pairando ao fundo”, disse.

    Quem serão os novos Vingadores?

    Enquanto um novo grupo não é oficialmente formado, já há algumas apostas principais sobre quais heróis podem ser os novos Vingadores. Anthony Mackie continuará no papel de Capitão América no cinema e o filme da Viúva Negra trouxe sua irmã mais nova, Yelena (Florence Pugh), como um dos personagens que deve ganhar destaque no futuro. Além disso, temos a chegada de Shang-Chi (Simu Liu) e, em breve, conheceremos Kate Bishop (Hailee Steinfeld), aprendiz do Gavião Arqueiro que será apresentada em série do Disney+.

    Enquanto isso, os Eternos também podem ter participação nessa história, já que o trailer do novo filme mostrou os protagonistas conversando sobre quem será o novo chefe dos Vingadores agora que o Homem de Ferro e o Capitão América se foram. Nos quadrinhos, aliás, dois personagens de Eternos, Sersi (Gemma Chan) e o Cavaleiro Negro (Kit Harington), já fazem parte dos Vingadores. 

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top