Minha conta
    Quando Vingadores 5 vai ser lançado? Kevin Feige fala do próximo encontro dos heróis na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Vingadores: Ultimato marcou a última reunião dos super-heróis (até o momento), que devem se juntar novamente em breve.

    Os Vingadores é o principal grupo de super-heróis da Marvel nos cinemas e ganhou quatro filmes no Universo Cinematográfico Marvel: Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), sem contar com Capitão América: Guerra Civil (2016) que colocou Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra Capitão América (Chris Evans)Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, havia confirmado que mais filmes dos Vingadores estão por vir futuramente e agora deu mais detalhes de quando a próxima aventura pode ser lançada nos cinemas.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista para o Collider, Kevin Feige revelou que "uma nova saga" está começando a tomar forma conforme a Marvel desenvolve sua nova lista de heróis e estabelece as bases para tramas que vão ser concretizadas nos próximos anos, como foi na Saga do Infinito, que teve Thanos (Josh Brolin) como seu principal vilão até o momento. Ele e o estúdio querem que tenha um espaço considerável de tempo entre Ultimato e a próxima grande equipe, mas Feige não estimou uma quantidade de tempo. 

    "Acho que queremos que haja um tempo razoável a partir do Ultimato para começar uma nova saga, que já está em andamento e já começou. E então você precisa de tempo, como fizemos na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos", explicou Kevin Feige, comentando que sobre esse novo momento do Universo Cinematográfico Marvel na Fase 4.

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Quando pode ser lançado um próximo filme dos Vingadores?

    Para quem não se lembra, foram apenas quatro anos de diferença entre o Homem de Ferro (2008) e a primeira reunião dos super-heróis em Os Vingadores de 2012. Foram três anos até Era de Ultron em 2015 e três anos antes de Guerra Infinita e Ultimato serem lançados consecutivamente em 2018 e 2019, respectivamente, terminando da Saga do Infinito. Mesmo assim, é bem provável que possa ocorrer um intervalo de tempo maior do que quatro anos entre Ultimato e um futuro quinto filme dos Vingadores.

    Tudo isso pode acontecer por alguns motivos diferentes. A explicação mais óbvia é que a lista de membros da Marvel está crescendo cada vez mais, isso faz com que tenhamos muitos outros personagens que podem fazer parte de uma nova formação dos Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel, alguns já apresentados e outros que vão ser introduzidos em breve no cinema ou nas séries da Marvel no Disney+ –que também serão essenciais para o Universo Cinematográfico Marvel

    Sam Wilson (Anthony Mackie) foi apresentado oficialmente como Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, Yelena Belova (Florence Pugh) apareceu em Viúva Negra e vai continuar o legado deixado por Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), enquanto Shang-Chi (Simu Liu) vai estrelar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Outros novos personagens que são Jane Foster (Natalie Portman) como Poderosa Thor, Kamala Khan (Iman Vellani) como Ms. Marvel e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    Não podemos esquecer de dois grupos importantes da Marvel: o novo grupo de super-heróis dos Eternos, que vai ser apresentado ainda em 2021 e vai contar com Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman (Kit Harington) – dois personagens que fizeram parte dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel. Além deles, em algum momento veremos a introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Só nos resta aguardar...

    Eternos vão se unir aos Vingadores no futuro do Universo Cinematográfico Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top