Minha conta
    Vingadores ou X-Men? Conheça as equipes de super-heróis mais poderosas da Marvel

    Os quadrinhos da Marvel estão repletos de grupos de super-heróis poderosos para combater as maiores ameaças do universo.

    Os quadrinhos da Marvel estão repletos de equipes grandiosas de super-heróis para combater as maiores ameaças do universo. O cinema ajudou a popularizar muitos desses grupos, como é o caso de X-Men com X-Men - O Filme (2000) e todas os filmes da franquia, ou Vingadores com o lançamento de Os Vingadores (2012) e todo o Universo Cinematográfico Marvel que trouxe diversos super-heróis poderosos.

    Os Vingadores foram formados pela primeira vez em 1963 nos quadrinhos da Marvel, reunindo seus heróis mais populares. Isso deu início a uma longa tradição para a equipe que foi replicada muitas vezes por outras equipes de personagens poderosos. Pensando nisso, o AdoroCinema vai listar quais são as equipes mais poderosas da Marvel.

    Os Vingadores

    Os Vingadores não são conhecidos como os heróis mais poderosos da Terra sem razão. Essa foi uma das primeiras equipes de super-heróis da Marvel e cresceu ao longo dos anos para se tornar uma das mais poderosas, o que rendeu o apelido. E eles sustentaram muito bem esse título sendo escalados várias vezes para batalhas contra as maiores ameaças da Marvel.

    A lista atual é uma das mais poderosas e apresenta personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Pantera Negra, She-Hulk, Capitã Marvel, Motoqueiro Fantasma e Blade. Realmente, não podemos negar que é uma equipe que pode lidar com qualquer ameaça. O último longa do grupo foi Vingadores: Ultimato (2019), mas segundo Kevin Feige, mais filmes dos Vingadores virão no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Personagens negros que podem aparecer futuramente nos filmes e séries da Marvel

    X-Men

    O professor Xavier reuniu sua equipe de mutantes e os batizou com o nome de X-Men para que eles pudessem proteger o resto da humanidade e conseguir estabelecer uma harmonia entre humanos e mutantes. A equipe se tornou uma das mais populares da Marvel e passou a incluir, cada vez mais, alguns dos mais poderosos mutantes do planeta.

    Tempestade, Jean Grey, Wolverine, Ciclope, Fera, Homem de Gelo são alguns dos perosnagens poderosos que fizeram e fazem parte do grupo da Marvel e torna os X-Men uma das equipes mais perigosas. O último filme da equipe foi X-Men: Fênix Negra (2019), mas com a aquisição da Fox pela Disney, em breve eles podem fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    O Quarteto Fantástico

    Embora o Quarteto Fantástico não seja a maior equipe do universo Marvel, eles são alguns dos personagens mais poderosos e bem equilibrados, pois seus conjuntos de poderes são únicos e cultivam relacionamentos duradouros por serem uma família nos quadrinhos. Além de serem uma equipe de super-heróis consolidada, suas habilidades individuais também os tornam alguns dos heróis mais poderosos.

    Reed Richards é quase indestrutível e pode inventar sua saída de qualquer situação, enquanto a Mulher Invisível pode se tornar invisível e projetar poderosos campos de força. Johnny Storm pode atingir níveis incríveis de calor como Tocha Humana e Ben Grimm mantêm a equipe unida com seu grande coração e superforça como Coisa. O último filme deles foi Quarteto Fantástico (2015), mas agora eles também fazem parte da Disney e foi confirmado Quarteto Fantástico, dirigido por Jon Watts.

    Vingadores: Quem serão os novos personagens no grupo de heróis da Marvel?

    Esquadrão Supremo

    Embora tenha havido versões malignas do Esquadrão Supremo no Universo Marvel, eles apareceram pela primeira vez como heróis de uma realidade paralela que eventualmente ficaram presos na Terra para trabalhar ao lado e lutar contra os Vingadores em diferentes momentos durante seu exílio.

    O Esquadrão Supremo foi inicialmente criado como versões dos heróis da DC Comics da Liga da Justiça, como nomes poderosos como Hyperion, Princesa do Poder, Falcão Noturno, Anfíbia, Blur, Forma e Doutor Espectro, mas a equipe cresceu e foi reinventada muitas vezes ao longo dos anos para se diferenciar ainda mais da Liga da Justiça. Eles ainda não foram adaptados para o cinema, mas quem sabe em breve possamos ver alguma versão deles nas telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top