Minha conta
    What If...? pode levar a spin-offs em live-action do Universo Cinematográfico Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Primeira temporada de What If...? vai reimaginar histórias que acompanhamos durante os filmes da Marvel na Saga do Infinito.

    What If...? se trata de uma série animada da Marvel para o Disney+ que vai reimaginar os eventos do Universo Cinematográfico Marvel de forma diferente. Loki preparou o caminho no Multiverso da Marvel para Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas agora What If...? promete mergulhar de cabeça nele e explorar todas as possibilidades no Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel e até mesmo levar a spin-offs em live-action futuramente – isso mesmo!

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista para a Inverse, o produtor executivo Brad Winderbaum revelou que as histórias que vão aparecer em What If...? podem chegar ao live-action algum dia. Primeiro, Winderbaum contou que tem esperança de ver mais capítulos das várias histórias sendo contadas na série e depois apontou que muitas das histórias se encaminhar para fazer parte da continuidade principal do Universo Cinematográfico Marvel, assim como os quadrinhos fizeram na minissérie intitulada "E Se?".

    "Queríamos que cada história pudesse ser aberta e fechada naquele período de meia hora, mas é difícil não imaginar mais capítulos com alguns desses personagens. Espero que um dia possamos ver mais aventuras em algumas dessas linhas do tempo alternativas. Tudo o que você precisa fazer para provar isso é olhar para trás e ver quantas histórias do What If...? nos quadrinhos acabaram na continuidade principal do universo dos quadrinhos. Minha previsão é que algo semelhante poderia acontecer no lado cinematográfico também", explicou Brad Winderbaum. 

    Tudo isso combina com as informações fornecidas por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, onde ele disse que as séries do Disney+ serão essenciais para o Universo Cinematográfico Marvel.

    Por que Tom Holland não será o Homem-Aranha em novo projeto da Marvel?

    Qual é a história da série What If...? no Universo Cinematográfico Marvel?

    What If...? é a quarta série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+ e reimagina momentos icônicos de seus personagens em realidades diferentes, criando um multiverso de possibilidades infinitas em cada episódio. E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro de super soldado? E se Killmonger (Michael B. Jordan) fosse rei de Wakanda e salvasse Tony Stark (Robert Downey Jr.)?

    Inclusive, uma das histórias com mais possibilidade de chegar ao live-action é essa da Capitã Carter, pois o público sempre quis ver mais da personagem de Hayley Atwell. Com Steve Rogers (Chris Evans) aposentado depois de Vingadores: Ultimato e o Multiverso totalmente aberto, não é impossível que ela ganhe sua própria história futuramente em um filme do UCM.

    Outras situações que veremos em What If...? são: Gamora (Zoe Saldana) usando a armadura de Thanos (Josh Brolin); Homem-Aranha (Tom Holland) com a capa de levitação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Existe até uma realidade onde parte dos vingadores se transformam em zumbis – inclusive Homem de Ferro, Capitão América e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Como narrador dessas histórias, surge um novo personagem: O Vigia, dublado por Jeffrey Wright.

    Falando sobre dublagem, What If...? traz último trabalho inédito de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Ele vai retornar como T'Challa em quatro episódios, mas como uma versão diferente do personagem, que assume o manto de Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill (Chris Pratt), sendo criado pelos Ravagers de Yondu (Michael Rooker) no espaço. Mais de 50 atores do Universo Cinematográfico Marvel voltaram para dublar seus personagens na animação, mas algumas estrelas, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Tom Holland, Scarlett Johansson e Brie Larson, não repetiram seus papéis.

    What If...? estreia no Disney+ em 11 de agosto e vai contar com 10 episódios em sua primeira temporada, além de ter sido confirmada para uma segunda temporada.

    What If...?: Primeira temporada da série vai focar em histórias da Saga do Infinito
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top