Minha conta
    What If...?: Chadwick Boseman retorna como T'Challa em quatro episódios
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Série antológica da Marvel estreia na Disney+ em 11 de agosto, com o total de dez episódios lançados semanalmente.

    What If…? chega ao catálogo da Disney+ em 11 de agosto e, aos poucos, mais detalhes estão sendo divulgados. Para a alegria dos fãs de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, o ator vai reprisar seu papel como T’Challa — não como o Pantera Negra, mas como o Senhor das Estrelas — em quatro episódios da nova série animada.

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista ao site ComicBook, o produtor Brad Winderbaum explicou como será a dinâmica: “Ele interpreta diferentes versões do personagem. Não diria que nada mudou drasticamente. Queríamos honrar sua performance e sua vontade de fazer parte desse projeto."

    De acordo com o diretor da série, Bryan AndrewsChadwick Boseman queria muito fazer parte de What If…?: “Ele estava animado para interpretar esta versão de T'Challa porque era diferente, porque era uma versão dele sendo capaz de interpretar o rei, mas o rei sem o manto. Ele poderia iluminá-lo, fazer um pouco mais de piada com ele. Estava animado para trazer esse gostinho para o T'Challa e dar ao público para que pudéssemos ver uma versão ligeiramente diferente.”

    Bastidores de Chadwick Boseman em What If…?

    Para quem ainda não entendeu o intuito de What If…?, o AdoroCinema te ajuda! A série de antologia da Disney+ reimagina eventos famosos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se eles fossem realizados em cenários alternativos. É, literalmente, “e se… (isso acontecesse ao invés daquilo nos filmes?)”. Por exemplo, o episódio de estreia acompanha a vida de Peggy Carter se ela tivesse recebido o soro do super soldado em vez de Steve Rogers (Capitão América).

    Já o episódio de Chadwick Boseman, o segundo de dez partes lançadas semanalmente, analisa o que teria acontecido se Yondu, famoso por Guardiões da Galáxia, sequestrasse T'Challa em vez de Peter Quill por acidente. T'Challa, então, se tornaria uma versão do Senhor das Estrelas em vez da Pantera Negra neste universo.

    Marvel: Conheça os próximos lançamentos até 2023

    Durante a conferência de imprensa, Bryan Andrews disse que Chadwick Boseman foi um dos primeiros talentos a assinar o contrato para reprisar seu papel na série. O diretor revelou que o ator de Pantera Negra, que possuía formação em teatro, queria representar o episódio como uma peça, com os intérpretes lendo as descrições da cena enquanto ele atuava.

    "Foi muito divertido poder fazer isso. Basicamente, tivemos que ler as falas com Chadwick Boseman. Nenhum de nós sabia o que ele estava passando na época. Ele veio e trouxe isso, então nós nos divertimos muito."

    Bryan Andrews também disse que o trabalho no episódio de Chadwick Boseman foi concluído após a morte do ator. "Temos que garantir que nada dê errado com esses episódios. Estávamos nos certificando de que tudo [na série] possa honrar o que ele trouxe, honrar o personagem, mas também honrar Chadwick também."

    Enquanto Chadwick Boseman reprisou seu papel de T'Challa em What If ...?, um dos mais de 50 membros do elenco do MCU que voltou para a série animada, algumas das principais estrelas da Marvel, incluindo Robert Downey Jr., Chris EvansScarlett Johansson e Brie Larson, não repetiram seus papéis icônicos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top