Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Caso tenha continuação, Joey King aceitaria retornar ao filme da Netlfix?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz de The Act é protagonista de uma das franquias de filme adolescente mais famosas da Netflix.

    A Barraca do Beijo 3 é o novo sucesso da famosa saga da Netflix e, embora tenha sido vendida como a última parte da franquia, o elenco gostaria que a possível continuação do filme se passasse a mais de 20 ou 30 anos depois, com os personagens bem mais velhos — e, talvez, até mesmo no asilo. No entanto, caso haja uma sequência, Joey King retornaria para viver a personagem Elle novamente?

    Em entrevista para o canal Extra TV, a atriz de The Act não dispensou a possibilidade, e até mesmo considerou um reboot da franquia adolescente, desde que seus sentimentos aprovem a decisão. “Não estou dizendo não a nada. Se alguém me abordar nos próximos anos, tipo: 'Você quer fazer um reboot como Elle Evans?' talvez eu diga sim, talvez eu diga não. Eu apenas terei que sentir isso."

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Joey King continuou: "Comecei esses filmes quando tinha 17 anos. Nós éramos assim, esperávamos que as pessoas gostassem — se alguém ao menos assistir. Mal sabíamos o grande impacto que isso teria. Nunca me cansei de interpretar Elle. É tão divertido.”

    A atriz concluiu, afirmando que seria complicado retornar para uma sequência devido ao final conclusivo do último filme, que não deixou espaço para continuações. “Assistindo esta história ser embrulhada tão bem como um lindo arco, acho que seria um pouco difícil voltar depois disso. Fizemos esse final exatamente como eu acho que deveria ser. Egoisticamente, eu quero interpretar Elle de novo? Com ​​certeza. Mas acredito que a história [já] está no capítulo final."

    A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix

    O primeiro filme da franquia A Barraca do Beijo foi lançado em 2018 e se tornou uma febre adolescente muito rapidamente, atraindo milhões de espectadores. A trilogia conta a história de dois melhores amigos, Elle e Lee (Joel Courtney), cuja amizade é testada quando a jovem se apaixona por Noah (Jacob Elordi), irmão mais velho de Lee.

    No terceiro filme, Elle está vivendo o melhor momento de suas férias de verão antes de começar a faculdade. No entanto, a jovem ainda não escolheu onde quer estudar: ela pode ir para Harvard, em Boston, para ficar perto do namorado, Noah; ou manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo Lee.

    A Barraca do Beijo 3: Final do filme da Netflix foi diferente nos livros?

    Ela acaba se dividindo entre os dois irmãos, ficando em Harvard para estar próxima de seu interesse romântico e compensando sua ausência com Lee, vivendo grandes aventuras que eles planejaram numa lista de desafios de verão

    Atualmente, A Barraca do Beijo 3 está disponível no catálogo da Netflix. 

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top