Minha conta
    Netflix vai lançar "novo Harry Potter" e atriz de Velozes & Furiosos está irreconhecível nas primeiras imagens
    Por Vitória Pratini — 20 de mai. de 2021 às 12:20

    Depois de The Umbrella Academy e Sombra e Ossos, serviço de streaming lança A Escola do Bem e do Mal, filme de fantasia com Charlize Theron e Kerry Washington.

    Depois de The Umbrella AcademySombra e Ossos, a Netflix vai lançar um filme de fantasia, que promete ser o "novo Harry Potter". Estamos falando de The School for Good and Evil, estrelado por Charlize Theron (Velozes & Furiosos 9) e Kerry Washington (Scandal). A Escola do Bem e do Mal (na tradução) promete competir com a famosa franquia estrelada por Daniel Radcliffeda mesma forma que Sombra e Ossos fez com Game of Thrones. O serviço de streaming divulgou as primeiras imagens da série, nas quais Theron aparece irreconhecível.

    Enquanto aguardamos pela renovação de Shadow and Bones para a 2ª temporada e pela estreia de The School for Good and Evil, o AdoroCinema selecionou o que você precisa saber sobre a série original da Netflix.

    Velozes & Furiosos: Charlize Theron, The Rock e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix
    Qual é a história de The School for Good and Evil?

    The School for Good and Evil é inspirado na saga de livros "A Escola do Bem e do Mal", de Soman Chainani. Tal como Harry Potter, a história é ambientada em uma escola encantada, só desta vez os jovens estudantes são preparados para se tornarem heróis ou vilões de contos de fadas. A trama acompanha as melhores amigas Sophie e Agatha enquanto elas se matriculam na Escola do Bem e do Mal. Em uma reviravolta clássica, as ambições de princesa de Sophie são destruídas quando ela é jogada na Escola do Mal, enquanto Agatha, uma bruxa infalível, entra para a Escola do Bem.

    Charlize Theron mudou completamente o visual para novo filme
    Netflix

    O elenco de The School for Good and Evil reúne grandes nomes do cinema e da televisão, entre eles, Charlize Theron e Kerry Washington, que podem ser vistas nas fotos abaixo com figurino completo. Theron, a vencedora do Oscar que em breve estará no aguardado Velozes & Furiosos 9, interpreta Lady Lesso, a Decana do Mal. Enquanto isso, Washington dá vida à Professora Dovey, a Decano do Bem. Apesar de suas personalidades opostas, as personagens são consideradas melhores amigas.

    Ao lado delas, também estarão Laurence Fishburne (Liga da Justiça), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) e diversos outros atores.

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião

    The School for Good and Evil é o novo Harry Potter?

    Com A Escola do Bem e do Mal, a Netflix filma inicialmente o primeiro volume do livro original. Se a adaptação for bem recebida, ainda haveria muito material para iniciar toda uma série de filmes e talvez até mesmo fazer algo como o "novo Harry Potter" decolar. No total, a história de Agatha e Sophie é composta por seis livros, sendo que apenas os três primeiros são sobre sua educação escolar, enquanto a segunda trilogia é sobre sua existência dentro dos contos de fadas.

    Próxima aposta da Netflix tem diretor de Missão Madrinha de Casamento
    Netflix

    A próxima aposta da Netflix, adaptação cinematográfica do romance best-seller jovem-adulto de Chainani, está sendo preparada desde o lançamento do primeiro livro em 2013. A Netflix eventualmente assumiu os direitos da Universal in Pictures em 2020, anunciando Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, Caça-Fantasmas) como diretor do filme de fantasia.

    Filme de fantasia tem figurinos de contos de fadas

    Mais uma vez a Netflix investe em produções com figurinos deslumbrantes e cenários incríveis. Assim como em Bridgerton e Once Upon a Time, os trajes das personagens são pomposos e quase saídos de contos de fadas. Kerry Washington é a fada madrinha em pessoa em seu papel como Professora Dovey. Seu vestido de renda, sua coroa dourada e suas madeixas luminosas são o código de vestimenta exato para terras de contos de fadas. Já Charlize Theron usa um sobretudo — a paixão do diretor Paul Feig, que vestiu Blake Lively em um traje semelhante em Um Pequeno Favor. Sua Lady Lesso notavelmente tem cabelos vermelhos e longas unhas pretas.

    Little Fires Everywhere: Conheça a nova série de Reese Witherspoon e Kerry Washington

    Em uma das fotos, Feig está entre suas protagonistas e o cineasta brinca que elas estão acompanhadas do "professor do coral". Ele acrescentou sobre como é um sonho trabalhar com a dupla. O fundo da imagem parece revelar uma das salas da Escola do Bem e do Mal, que são duas estruturas separadas por uma "ponte intermediária".

    Ainda não se sabe quando The School for Good And Evil estreia na Netflix, mas é provável que o lançamento aconteça em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • anderson carlos santos araujo
      lá vem um fracasso iminente da netflix, com orçamento que sustentaria séries realmente relevantes como Special por mais temporadas do que Grey's Anatomy.
    Mostrar comentários
    Back to Top