Minha conta
    Netflix vai lançar "novo Harry Potter" e atriz de Velozes & Furiosos está irreconhecível nas primeiras imagens

    Depois de The Umbrella Academy e Sombra e Ossos, serviço de streaming lança A Escola do Bem e do Mal, filme de fantasia com Charlize Theron e Kerry Washington.

    Depois de The Umbrella AcademySombra e Ossos, a Netflix vai lançar um filme de fantasia, que promete ser o "novo Harry Potter". Estamos falando de The School for Good and Evil, estrelado por Charlize Theron (Velozes & Furiosos 9) e Kerry Washington (Scandal). A Escola do Bem e do Mal (na tradução) promete competir com a famosa franquia estrelada por Daniel Radcliffeda mesma forma que Sombra e Ossos fez com Game of Thrones. O serviço de streaming divulgou as primeiras imagens da série, nas quais Theron aparece irreconhecível.

    Enquanto aguardamos pela renovação de Shadow and Bones para a 2ª temporada e pela estreia de The School for Good and Evil, o AdoroCinema selecionou o que você precisa saber sobre a série original da Netflix.

    Velozes & Furiosos: The Rock e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix

    Qual é a história de The School for Good and Evil?

    The School for Good and Evil é inspirado na saga de livros "A Escola do Bem e do Mal", de Soman Chainani. Tal como Harry Potter, a história é ambientada em uma escola encantada, só desta vez os jovens estudantes são preparados para se tornarem heróis ou vilões de contos de fadas. A trama acompanha as melhores amigas Sophie e Agatha enquanto elas se matriculam na Escola do Bem e do Mal. Em uma reviravolta clássica, as ambições de princesa de Sophie são destruídas quando ela é jogada na Escola do Mal, enquanto Agatha, uma bruxa infalível, entra para a Escola do Bem.

    Charlize Theron mudou completamente o visual para novo filme

    Netflix

    O elenco de The School for Good and Evil reúne grandes nomes do cinema e da televisão, entre eles, Charlize Theron e Kerry Washington, que podem ser vistas nas fotos abaixo com figurino completo. Theron, a vencedora do Oscar que em breve estará no aguardado Velozes & Furiosos 9, interpreta Lady Lesso, a Decana do Mal. Enquanto isso, Washington dá vida à Professora Dovey, a Decano do Bem. Apesar de suas personalidades opostas, as personagens são consideradas melhores amigas.

    Ao lado delas, também estarão Laurence Fishburne (Liga da Justiça), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) e diversos outros atores.

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)

    The School for Good and Evil é o novo Harry Potter?

    Com A Escola do Bem e do Mal, a Netflix filma inicialmente o primeiro volume do livro original. Se a adaptação for bem recebida, ainda haveria muito material para iniciar toda uma série de filmes e talvez até mesmo fazer algo como o "novo Harry Potter" decolar. No total, a história de Agatha e Sophie é composta por seis livros, sendo que apenas os três primeiros são sobre sua educação escolar, enquanto a segunda trilogia é sobre sua existência dentro dos contos de fadas.

    Próxima aposta da Netflix tem diretor de Missão Madrinha de Casamento

    Netflix

    A próxima aposta da Netflix, adaptação cinematográfica do romance best-seller jovem-adulto de Chainani, está sendo preparada desde o lançamento do primeiro livro em 2013. A Netflix eventualmente assumiu os direitos da Universal in Pictures em 2020, anunciando Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, Caça-Fantasmas) como diretor do filme de fantasia.

    Filme de fantasia tem figurinos de contos de fadas

    Mais uma vez a Netflix investe em produções com figurinos deslumbrantes e cenários incríveis. Assim como em Bridgerton e Once Upon a Time, os trajes das personagens são pomposos e quase saídos de contos de fadas. Kerry Washington é a fada madrinha em pessoa em seu papel como Professora Dovey. Seu vestido de renda, sua coroa dourada e suas madeixas luminosas são o código de vestimenta exato para terras de contos de fadas. Já Charlize Theron usa um sobretudo — a paixão do diretor Paul Feig, que vestiu Blake Lively em um traje semelhante em Um Pequeno Favor. Sua Lady Lesso notavelmente tem cabelos vermelhos e longas unhas pretas.

    Little Fires Everywhere: Conheça a nova série de Reese Witherspoon e Kerry Washington

    Em uma das fotos, Feig está entre suas protagonistas e o cineasta brinca que elas estão acompanhadas do "professor do coral". Ele acrescentou sobre como é um sonho trabalhar com a dupla. O fundo da imagem parece revelar uma das salas da Escola do Bem e do Mal, que são duas estruturas separadas por uma "ponte intermediária".

    Ainda não se sabe quando The School for Good And Evil estreia na Netflix, mas é provável que o lançamento aconteça em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top