Minha conta
    Netflix vai produzir adaptação de A Escola do Bem e do Mal

    Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) vai dirigir o filme.

    Seguindo os passos de Para Todos os Garotos que Já Amei e A Seleção, mais uma saga juvenil vai virar filme na Netflix: A Escola do Bem e do Mal. Foi anunciado que Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, Um Pequeno Favor) vai dirigir o longa inspirado na obra de Soman Chainani.

    A história começa no povoado de Gavaldon, onde dois adolescentes desaparecem misteriosamente, a cada quatro anos. Lendas indicam que os jovens são levados para a Escola do Bem e do Mal para se tornar heróis e vilões dos contos de fadas. Animada e sonhadora, Sophie acredita que é candidata perfeita para a Escola do Bem, enquanto sua melhor amiga, Agatha, de estética sombria, parece ser ideal para a Escola do Mal. Mas o destino lhes prega uma peça, quando inverte seus caminhos.

    David Magee (O Retorno de Mary Poppins) e Laura Solon (Deixe a Neve Cair) assinam a adaptação do primeiro livro, que rendeu cinco sequências, vendeu 2.5 milhões de copias e foi traduzido em 30 línguas ao redor do mundo. Além de dirigir, Feig é produtor junto com Laura Fischer, Joe Roth (Malévola), Jeffrey Kirschenbaum (Dolittle) e Jane Startz (Uma Garota Encantada).

    Por enquanto, The School for Good and Evil (no original) não tem previsão de lançamento. Por sua vez, Paul Feig dirige a série Love Life, estrelada por Anna Kendrick, e um dos primeiros lançamentos da plataforma HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top