Minha conta
    Little Fires Everywhere: Conheça a nova série de Reese Witherspoon e Kerry Washington

    Drama chega ao catálogo da Amazon nesta sexta.

    Reese Witherspoon pode estar planejando o retorno de Legalmente Loira aos cinemas, mas tem investido cada vez mais no universo das telinhas. Depois de Big Little Lies e The Morning Show, sua nova série está chegando ao Brasil: Little Fires Everywhere. E para tal tarefa, ela escalou outro talento de Hollywood em Kerry Washington, com seu primeiro papel na TV desde o fim de Scandal.

    A minissérie estreia no catálogo nacional da Amazon no dia 22 de maio e o AdoroCinema faz um breve guia sobre o que esperar desse estrelado projeto — que tentará disputar a próxima temporada de premiações.

    Um drama familiar sobre diferenças sociais

    Adaptação do livro homônimo de Celeste Ng, a obra acompanha a jornalista Elena Richardson, que, aparentemente, possui a vida perfeita com seu marido bem-sucedido e quatro filhos numa gigante casa em Ohio. Mas a rotina muda drasticamente quando seu caminho cruza com o da artista Mia Warren — que vive de maneira nômade com a filha adolescente. 

    Os quatro jovens da familia Richardson se encantam pelas Warren, mas Mia esconde um segredo obscuro de seu passado. Ao mesmo tempo, a vida ideal de Elena começa a mostrar seus defeitos, principalmente quando se trata do relacionamento com a rebelde filha mais nova, Izzy. Por fim, toda essa confusão culmina num incêndio criminoso.

    Reese e Kerry lideram um elenco de peso

    Witherspoon é responsável por interpretar Elena, enquanto Kerry vive Mia. Joshua Jackson (The Affair) assume o papel do marido de Reese, Bill. A família Richardson ainda é formada pela novata Megan StottGavin Lewis (O Príncipe de Peoria), Jordan Elsass (Superman & Lois) e Jade Pettyjohn (School of Rock), ao mesmo tempo que a revelação Lexi Underwood encarna a filha de Mia, Pearl. 

    A obra ainda conta com as participações de Jesse Williams (Grey's Anatomy), Rosemarie DeWitt (La La Land), Lu Huang (Pássaros do Suburbio), AnnaSophia Robb (The Act), Britt Robertson (Tomorrowland) e Tiffany Boone (Hunters). Liz Tigelaar (CasualNashville) e a showrunner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top